Gráfico de Rosca no Excel ATUALIZADO Passo a Passo

Gráfico de Rosca no Excel ATUALIZADO Passo a Passo Fala meus queridos tudo bem com vocês Cledson Nascimento chegando para mais um vídeo aqui do canal Ninja do Excel e no vídeo de hoje eu vou te mostrar formas simples didática e objetiva Como você.

Gráfico de Rosca no Excel ATUALIZADO Passo a Passo

Consegue criar e personalizar um gráfico de Oscar um gráfico Super Legal cheio de detalhes incríveis que você poderá utilizar a seu favor desde que você utilize de forma correta então você vai.

Assistir esse vídeo o início ao fim até porque comemos você não vai conseguir sair dele você vai curtir o conteúdo comentar e compartilhar e claro se o vídeo agregar para você inscrever nesse.

Canal esse conteúdo é super legal você pode fazer gráficos de forma individual você consegue criar algo até mesmo para colocar dentro eu vou te mostrar um exemplo no final desse vídeo Então vamos.

Lá galera vamos assistir o vídeo dica Ninja e super rápido aqui para você vamos te ensinar os segredos do gráfico de ruas com gráfico e fica muito muito.

Legal para você inserir em seus gráficos e em seus projetos mas claro o uso com cuidado viu a dica que eu te dou o seguinte percebam quatro vendedores portanto você consegue utilizar um.

Gráfico de rosca ou de pizza sem problema algum Se eu tivesse mais vendedores aqui embaixo Beleza se tivesse outros vendedores aqui eu já não usaria mais o gráfico de rosto porque.

Fica ruim de fazer análise de forma rápida Então essa primeira dica que eu dou para você se você selecionar as informações aqui você pode clicar em inserir inserir e buscar o gráfico de.

Rosto porque sem corte aqui próximo ao gráfico de pizza Quando você clicar aqui você vai ver que eu gosto aqui embaixo e quando você clicar ao automaticamente o gráfico Tá feito o que é que você pode.

Fazer pra melhorar esse gráfico colocar algumas elementos ou retirar os alimentos dependendo do seu objetivo mas perceba que atingimos o gráfico vendo que a Maria Júlia possui a maior fatia.

De vendas parece 50% bastante coisa você vê que a Isadora também possui uma boa fatia Depois temos o Samuel e por último oito e por só tem dois por cento das vendas Pode ser que o 88 tenha começado.

Agora tá não significa que ele é um péssimo vendedor vai que ele começou hoje talvez eu percentual de vendas dele seja até maior para o dia de hoje mas como estamos analisando todo eles só tem.

Veja Também:

    2% das vendas beleza que que a gente

    Pode fazer nesse gráfico aqui quando você clica no gráfico você vê aqui as opções de elementos aí você pode usar os elementos Como por exemplo o rótulo de.

    Dados quando você clica Você vê aqui o valor de cada um deles a legenda você tem aqui mas você pode colocar do lado em cima Aonde você quiser eu vou colocar aqui do lado mas ainda vamos mexer mais.

    Nesse gráfico só que antes eu vou te convidar a clicar no link da descrição para fazer o nosso curso de Excel conheço o nosso curso de Excel e você vai dar um upgrade da sua carreira ou o.

    Nosso curso de pó Envia aí ganhei uma nova cara e está sensacional se você preferir se você ainda tem curso de Word mesmo VBA PowerPoint todos eles têm materiais para você baixar conversa.

    Exatamente como professor suporte as suas dúvidas e certificação meus queridos Não perca essa oportunidade vamos seguindo Primeira coisa eu vou o tamanho dessa minha fatia Na verdade.

    Eu vou diminuir o tamanho desse orifício aqui que automaticamente vai colocar para gente um tamanho maior das fatias para isso você vai clicar com o botão direito sobre qualquer um das fatias e.

    Em formatar a série de dados agora você tem o tamanho do orifício você pode diminuir Conforme você quiser eu acho que 60 e 65 fica ótimo por exemplo eu vou colocar 65%. quando eu pressionante.

    Olha que legal você vê aqui a diferença do das informações e fica mais vistoso outra coisa que você vai fazer é o seguinte o gráfico de rosca e de pizza e eles não são indicados para você.

    Analisar valores os Paralelos a valores um de coluna hoje Barras fica melhor é interessante para você analisar a peça atual como nós não temos percentuais aqui que que nós vamos fazer clicar com.

    O botão direito sobre os rótulos e ele

    Formatar rótulo de dados aqui você vai marcar a opção porcentagem e depois a gente dá valor nessa ordem não mentira o valor e depois te marcar porcentagem.

    Porque vai sumir e você vai ter que fazer o processo primeiro lá que vai acentual porcentagem e depois tira os valores e automaticamente você vê o faturamento melhor peça não só que não.

    Tá dando pra ver legal por exemplo são coisas que não contrastam uma da outra né Eu acho que o branco ficaria mais legal eu vou clicar aqui sobre o rótulo de dado e vou formatar aqui mesmo.

    Usando a cor branca percebo que já facilitou bastante a nossa interação só que 1% aqui não ficou legal talvez eu possa arrastar todos para fora ou talvez só ele vai dependo do seu objetivo tá da.

    Maneira que você quer colocar as informações então você pode clicar sobre ele tá e arrastar clicar e arrastar eu não vejo porque tá branco né mas aí exclusivamente eu vou colocar na boca.

    Preta eu consigo ver você pode fazer também o seguinte usar a opção de peixes explicativo assim você vai ver quem é o vendedor e o seu percentual como esse aqui ficou legal deixa eu desfazer aqui.

    E voltar ao original volte ao original e agora sou deixa eu mudar para peixes explicativo ele vai ficar legal se o nome do vendedor tá aqui ó automaticamente não precisa de de.

    Legenda vamos tirar a legenda isso vai depender do seu projeto tá entendeu pode clicar e arrastá-los aqui pra fora pra ficar mais interessante é Dependendo do que você vai fazer você pode clicar.

    Também aqui no gráfico em design e escolher uma outra paleta de cores olha só que se encaixe mais no seu projeto ou você pode inclusive fazer a sua né personalizar sua de forma manual Belo.

    Dois cliques na fatia e escolhendo aqui em formatar a cor desejada então você pode fazer isso olha só até encaixar e ficar da forma que você tá precisando eu gosto bastante dele dentro de dashboards.

    Vou mostrar para você olha como ele fica legal aqui ó dentro temos três gráficos ele solta pequenos e ficam muito legais Olha só bem sutis e muito chiques Deixa de ser o Deadpool sensacional das coisas.

    Que você aprende e no nosso curso de Excel É isso aí meus queridos espero que vocês tenham gostado se você gostou deixe seu like deixe seu comentário compartilhe esse vídeo com outras.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo e autoria deste vídeo transcrito, é do produtor do canal. Clique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=fZJ1zrh0cv0

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem