CANVA - Como usar o CANVA - Criar um post com imagem sem ser Designer

CANVA - Como usar o CANVA - Criar um post com imagem sem ser Designer Olá pessoal tudo bem com vocês hoje nós vamos ter uma vídeo aula sobre uma dica que meus alunos a e pedem perguntam é que é na parte de design gráfico então às vezes o aluno faz o professor.

CANVA - Como usar o CANVA - Criar um post com imagem sem ser Designer

Não tem tempo de fazer um curso de cordel não tem um tempo para fazer um curso photoshop nem illustrator professor eu tenho muita dificuldade em ser criativo criar um 11 numa postagem.

Com uma foto bonita e colocar um texto fazer algo pra divulgar meu produto minha marca então devido a esse problema é a situação do criança vídeo aula que é.

Pedido de diversos alunos para mostrar um recurso que é bem interessante que é o canvas pra você visitar a campa ponto com você vai chegar nesse site aqui ó no campo pessoal a gente trabalha com.

Algumas exemplo de publicações e layouts e templates pronto onde você só tem que digitar às vezes uma mensagem de texto colocar uma formatação às vezes mudar a cor de um objeto até colocar uma foto ou.

Até se você quiser utilizar para criar sua publicação e se linda foto inserir no texto você consegue quem aqui é muito fácil para você fazer o cadastro você pode registrar o seu e.

Mail você pode registrar com uma conta no google uma conta do facebook eu no caso já tenha conta no google então vou ficar aqui você vai ver que automaticamente já vai entrar que já.

Tomou gado nessa máquina então olha só a ccm a conta já carregou aqui algumas publicações apagar algumas aqui mover para lixeira para encher esse negócio de algumas que eu estava.

Brincando testando a ferramenta que quando passaram a dica é muito bacana olha só aqui na ferramenta quando você fazer a sua conta pela primeira vez vai ter um tutorial passo a.

Passo hoje você vai ter que mudar a cor de fundo mudar a cor demanda de um círculo se negando a cor verde ele vai ter um macaquinho você vai ter.

Que pegar um chapéu e colocar nele é bem simples e bem intuitiva e lá no final vai ter um botão chamado tutorial é você vai clicar nele vai encerrar e vai carregar essa tela pra você escolher o.

Tipo de publicação que você deseja criar como muitos dos meus alunos pedem post para facebook eu vou trabalhar com o post para o facebook nessa vídeo aula mas olha só você tem.

VEJA MAIS AQUI SOBRE EXCEL:

    Curso de Excel Online - Aqui ó redes sociais

    A apresentação cartaz imagem para blog a 4 e você pode utilizar mais para criar aço com suas dimensões personalizadas um tipo de publicação.

    Então utilizar a ponte para facebook ele vai encarregar o editor e dentro do editor nós vamos ter as opções dentro das opções veja que por exemplo já deixou dentro da medida que ele vem.

    Trabalhar aqui eu tenho os modelos e basta clicar num modelo que ele vai trazer que para o lado coisa que é importante você saber veja que alguns tal termo grátis e outros quando você.

    Passa tem um cifrão esse que tem o cifrão você tem que pagar é uma quantia por ele porque tem imagens imagens que são de outras pessoas ok se você quer utilizar por exemplo um.

    Gratuito que tem bastante gente basta você clicar que ele vai inserir olha só peguei um outro grátis ah mas eu quero aquele pago sem nenhum problema ele vai estar aqui ó.

    Ele vai ter uma marca d'água se você quiser remover essa marca d'água você vai ter que pagar se você acha que não atrapalha pode utilizar também sem nenhum problema.

    Lá tem um monte vamos ver aqui ó tem um aqui tem aqui tem um monte conforme o clipe já carrega e já coloca aqui do lado.

    Por exemplo olha só que ó vou pegar esse aqui ó vamos viajar juntos coloquei se eu quiser por exemplo acrescentar um texto a mais aqui ó.

    Posso em texto escolher um tipo de letra ele vai colocar aqui esse tipo de letra a gente consegue digitar sem nenhum problema a gente pode colocar em algum local aqui.

    Na folha - Curso de Excel Online

    Posso diminuir o tamanho pode ficar à vontade se você quiser mudar a cor igual aqui no caso quero mudar couro.

    Peguei aqui eu quero colocar por exemplo a cor branca a agência turis turistur é que seu nome da agência por exemplo coloquei lá amanhã tem mais detalhes vizinho tem eu.

    Posso removeu detalhes não quero que ele faça assim mais a odac de baixo também não quero mais o coloquei que por exemplo vamos viajar juntos agência turistur aí eu posso já fazer a postagem.

    Dessa publicação a mas eu quero colocar mais elementos e tem elementos aqui você tem formas têm quadros têm grades em fotografias se eu ficar aqui por exemplo gratuito.

    Vai trazer um monte agora o detalhe interessante se eu quiser baixar a estudar aqui para eu guardar no meu computador e depois fazer o upload para a minha fã de lady basta.

    Clicar no baixaki ele vai ter que os formatos eu vou utilizar o png que o recomendado vou baixar que ele está fazendo está fazendo o download dessa imagem já para.

    O meu computador e aí eu consigo fazer uma postagem no facebook se eu quiser ir direto para a publicação posso vir aqui publicar e vai abrir o meu facebook vão viajar juntos post leon.

    Agência tudo isto vai colocar foto tudo mas o caso eu não vou fazer isso agora quem sair eu prefiro no caso baixar a imagem depois colocá la na minha fã page lá fiz lá bonitinho thala baixei pronto.

    Quero criar uma outra que eu posso fazer voar no campo tenho as publicações e veja que a minha imagem está aqui o meu trabalho e eu acabei de fazer ele tá aqui ó seu clicar.

    Voltar lá pra ele eu posso continuar editando ele novamente olha só a eu quero criar um outro tipo de crime ou outro post vou lá em post vai abrir o editor.

    Eu posso escolher uma outra imagem outro trabalho pronto e editar também esse trabalho por exemplo aqui ó é que foi fosse por exemplo a postar sobre o dia dos namorados vou aqui vou.

    Diminuir o tamanho posso posicionar num outro local posso mudar a cor posso colocar outros objetos possam mudar a cor dos objetos a ferramenta é muito intuitiva para você.

    Utilizar vai da ai no caso de você conhecer um pouco mais a ferramenta e trabalhar com ela e tem aqui ó filtros que você pode buscar um outro aspecto a tua imagem.

    Ele tem algumas pré configurações já prontas se você clicar ele já vai aplicar e você já fica com a imagem pronta para o trabalho de postagem.

    Ok bom pessoal vou baixar isso aqui também essa é uma dica pessoa pra vocês que não tem muito tempo de trabalhar com a criação de publicações de trabalho de.

    Design gráfico onde você pode utilizar uma ferramenta que vai ajudar bastante em questão se às vezes vai fazer uma postagem é para 12 dias e não tem como contratar um designer gráfico ou pedir.

    Pra aquela pessoa que tem um pouco mais de conhecimento você precisa pra ontem você pode utilizar essa ferramenta para criar postagens muito bacanas e que vão chamar a atenção do teu público também.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo e autoria deste vídeo transcrito, é do produtor do canal. Clique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=fn7OPl1h2Fo

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem