Helena Tannure - Viole ncia contra a Mulher Parte 2

Helena Tannure - Viole ncia contra a Mulher Parte 2 Helena O que faz uma mulher e se calar por tanto tempo e aonde está onde você entende que mora o problema que aqui pode ter entre nós mulheres que estão sofrendo algum tipo de violência.

Helena Tannure - Viole ncia contra a Mulher Parte 2

Não só física moral sexual eh em casa mas o que faz e e essa mulher se calar e sofrer por tanto tempo e a segunda pergunta é e se eu sei que ela está sofrendo porque eu escuto os os gritos.

Vejo as manchas no corpo porque ela me procura e fala como amiga mas ela não tem coragem de denunciar o que você pelo menos acha eu tenho a minha opinião mas o que você acha que uma outra mulher.

Deve fazer ou se ela deve fazer algo quando sabe que a sua amiga uma vizinha ou alguém está sofrendo debaixo da violência se eu sei que uma amiga ou uma vizinha tá sofrendo debaixo de violência.

Eu tenho obrigação de denunciar porque senão eu me torno conivente com o crime que tá sendo cometido Então eu tenho obrigação de denunciar quando quando o o justo Se Cala a impiedade impera então a.

Gente precisa de denunciar aquilo que está errado agora eu acho Mônica que as as mulheres se se fecham principalmente no âmbito evangélico porque elas têm vergonha em primeira instância elas T.

Vergonha de dizer que o marido tá sendo capaz de Atos tão terríveis uma outra posição é um lugar de de complacência com a violência elas falam não ele é assim mesmo é o temperamento dele elas.

Querem maquiar a a uma distorção Severa e chamar de temperamento né eu eu sou colérica sanguínea Eu nunca dei um tapa no João isso não é questão de temperamento é questão de caráter é.

Questão de uma estrutura psíquica minimamente equilibrada Ok não é s respito humano você não bate na cara de ninguém você não bate em ninguém né tal enfim e e também uma característica é.

Querer manter a aparência Mônica entendeu as pessoas querem manter um casamento a Qualquer Custo e eu até entendo isso porque em alguns ambientes eclesiásticos o divórcio a divorciada éa.

Leprosa né A lá ela vem a divorciada o casamento dela acabou você ficou sabendo entendeu gente não vale a pena não vale a pena você se calar para evitar um divórcio porque o escândalo ele vai vir.

De qualquer maneira uma hora o caldo entorna você está fazendo mal noos seus filhos que estão crescendo num ambiente abusivo se há filhos os filhos estão vendo a violência você tá protegendo uma.

    Casca um verniz não é um casamento onde

    Há abuso esse casamento já acabou Uhum onde há abuso principalmente no meio evangélico que no meio evangélico O homem sabe qual que é a missão dele que.

    É amar a esposa como Cristo ama a igreja e se entrega por ela Cristo não abusa a igreja Cristo não estupra a igreja Cristo não violenta a igreja em nenhum aspecto Então por que que o seu marido.

    Tá fazendo isso já não existe um casamento há um abandono caracterizado aí já é o fim de um casamento então você tá tentando proteger às vezes uma aparência e isso vai ter desdobramentos.

    Graves inclusive na próxima geração que vai crescendo debaixo de um um ambiente violento tudo para ficar com a reputação intocável uhum tem gente que morre com a reputação.

    Intocável e como a gente viu no caso recente a reputação dela tá sendo colocado em em em em questão eu matei porque ela adulterou nem que ela tivesse adulterado mas os os Graças a Deus que.

    Ela deixou áudios gravados que comprovam que a violência já acontecia há muito tempo e ela estava a ponto de deixá-lo Uhum Ela deixou se estender demais gente você não alimenta o monstro é isso na.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=nE01mxmQEAo

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem