Sua Unção Joyce Meyer

Sua Unção Joyce Meyer Ah mas isso afetou meu futuro eu acho que assim e sabe eu acho que quando fazemos o que Deus nos diz para fazer isso traz bençãos futuras para nossa vida aí quando não fazemos não significa.

Sua Unção Joyce Meyer

Eu poderia ter ficado com vestido ir para o céu certamente eu poderia ter enviado a fatura com função do seu ir para o Céu também a nossa salvação não pode ser comprada com.

As coisas que nós fazemos ou não mas eu vou te dizer elas importam para Deus e elas tem tudo a ver com algum são as nossas vidas e nós a unção em nossas vidas é muito preciosa nós devemos.

Protegê-la e guardá-la porque ela é o poder de Deus que passa por você estar de você para ser uma pizza para as outras pessoas .

AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão. Isso ajuda a apoiar o canal e nos permite continuar a fazer vídeos como este.Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal. Para download, consulte o canal do autor: https://www.youtube.com/watch?v=NGelrvu30_A

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem