O PODER DA ORAÇÃO I Camila Barros - Palavra

O PODER DA ORAÇÃO I Camila Barros - Palavra Oh glória Jesus a paz do Senhor Jesus igreja e amém aleluia vamos ficar de pé vamos da Bíblia as nossas bíblias no livro de Atos dos Apóstolos Capítulo de número um Deus abençoe a vida do vosso pastor pastor Paulino Quero Louvar a Deus por essa Mocidade tão Ungida tão abençoada bem preparada que se preocupou em oferecer para Deus um congresso com seu melhor a gente percebe isso nos vimos ensaiados na ligação da igreja os irmãos que estão.

Presentes até ou seja toda a glória mas que a vitória é nossa é Nossa Deus abençoe Aleluia Parabéns Deus abençoe também a vida do nosso irmão Claudinei É isso mesmo Aí ele aqui Deus abençoe eu tô um pouquinho rouca infelizmente eu não tô não tô tão privilegiada quanto a Lucinha que esse Gogó de Ouro ou se puder dar uma melhoradinha no retorno só é mais um pouquinho vai me ajudar Atos.

Dos Apóstolos Capítulo de número um vamos ver alguns Versículos da palavra de Deus igreja eu escrevi o primeiro livro O Teófilo relatando todas as coisas que Jesus começou a fazer EA ensinar até o dia em que depois de a verdade os mandamentos por intermédio do Espírito Santo aos Apóstolos que escolheram foi elevado às alturas aí esses Também depois de ter padecido se apresentou Vivo se apresentou como o.

Moleque se apresentou se apresentou vivo com muitas provas incontestáveis aparecendo ali durante quarenta dias e falando das coisas concernentes ao reino de Deus e comendo com eles determinou eles que não se ausentassem de Jerusalém mas que esperassem a promessa do pai o qual disse ele que Jimmy ouvistes porque João na verdade os batizou com água é mas vós sereis batizados com o época voz para muita gente mas vós.

Sereis batizados com o glória mas vós sereis batizados com o espírito santo não muito Depois desses dias verso 8 mas recebereis poder recebereis receberei receberei mas recebereis poder ao descer sobre vós o ao descer sobre vós o que você minhas testemunhas tanto em.

Judéia como em Jerusalém Samaria e até os confins da terra editar essas palavras foi Jesus elevado às alturas da vista deles e uma nuvem o encobriu dos seus olhos e estando com eles os olhos fitos no céu enquanto Jesus subia Eis que dois varões vestidos de branco se puder puseram ao lado deles eles disseram as e o que é que estais olhando para as alturas esse mesmo Jesus que dentre vós foi assunto aos céus virado.

O PODER DA ORAÇÃO I Camila Barros

Mesmo modo como Vixe subir e também por essa palavra quem pode da Glória a Deus por essa palavra coloca a sua Bíblia sobre o seu assento segure a mão do irmão que está de pé o seu lado ou Aleluia ou Aleluia ou Aleluia oh glória a Deus oh glória Jesus Glória a Deus o bresa Santa quantos aqui desejam ouvir a voz do senhor quantos aqui desejam ouvir Deus.

Falar quantos são dependentes dele Aleluia Fecha os teus olhos abre a tua boca e começa a pedir ao Senhor Peça Peça o senhor em oração quantos podem começar a orar neste momento quantos podem começar a entrar em oração e a pedir ao Senhor Senhor Fala com a tua igreja seja uma fala comigo senhor Renova minha vida cadê você que hora cadê E cadê o Crente que Ora Cadê você amor nossa seu pai em nome de Jesus Estamos aqui na tua presença na tua casa.

Nesse lugar chamado Casa de Oração qualquer desejamos ouvir a tua voz não estamos aqui apenas porque a domingo mas estamos aqui porque não temos para onde ir só tu tens as palavras de vida eterna como foi cantado aqui a nossa vida é tua essa igreja é tu é esse Ministério é teu esta Mocidade é tua um círculo de oração é teu os irmãos que estão aqui dentro são teus os irmãos que estão lá fora são Deus também esta rua é pula este bairro.

É teu e eu quero te pedir certo e assim lugar com muralha de fogo vai quebrando toda resistência do nosso adversário todo levante do nosso inimigo contra essa festividade compra esse conluio e Celestial que se faz festa da cidade em nome de Jesus olímpicos Deus O Poder da Tua Palavra nós já sabemos que você acha quinta-feira o senhor está salvando o senhor está cuidando o senhor está libertando o senhor é chama de prestando a tua glória e hoje nós declaramos que.

Não será que pega por quê mais acreditamos que tudo é possível ao que crer e nós estamos aqui qualquer cremos porque acreditamos E por que professamos assim em nome de Jesus fica conosco e manifesta Senhor a tua glória continua falando aos nossos corações pelo Poder da Tua Palavra a tua palavra que poderosa para convencer para corrigir para redargüir para avivar para.

Incendiar Verifica o teu nome me faz como tu queres é assim que essa igreja ora e concorda no nome Santo de Jesus e quem assim cômoda antiga bem aí Não antes de tocar o seu assento dá uma saco de dela na pessoa que está ao seu lado e diga para ela ver o poder não deu muito baixinho muito barquinho pra curtir ele diga você tem poder isso que a sente poderoso dando glória a Deus.

    [Música] [Aplausos]

    Eu vou Aleluia tá quente eu não sei se eu for você calou mas já tô sentindo aleluia glória e acharam andava na Serra Velha Jesus querido eu gostei bastante aqui gente eu já tô sentindo Jesus de Nazaré Jesus é lindo.

    O livro de Atos dos Apóstolos eles se destina Justamente a isso a falar sobre os Atos dos Apóstolos e na verdade ele vai traçar para nós o início EA diretriz dos rudimentos da igreja da Igreja Primitiva de como começou os alicerces e a base da igreja EA Bíblia vai dizer que logo nos primeiros dias depois de Jesus já ter ressuscitado o meu Deus foi embora totalmente não faz isso comigo não amor.

    E agora totalmente eu volto aqui do jeito que tá mãe logo nos 42 40 dias em que Jesus depois de haver ressuscitado ainda Face ou e se apresentou vivo com muitas provas incontestáveis o seu poder da sua glória ele ele vai deixar algumas orientações e algumas gerações finais aos seus discípulos E por que aquele vai fazer isso porque enquanto ele estava presente na terra não havia necessidade do tempo e nem da igreja porque a onde Jesus estava o poder de Deus se manifestava mas ele já estava deixando algumas orientações para o seu momento para sua.

    Função ele ele voltaria da onde ele veio e ele precisava deixar os seus discípulos preparados e ele precisava que a sua igreja estivesse pronta para poder militar na sua ausência e não na sua presença Mateus Capítulo 16 Versículo de número 24 ele vai dizer aos seus discípulos Se alguém for se quiser vir após mim negue-se a si mesmo tome sobre si a sua cruz há portanto qualquer que quiser ganhar a sua vida por amor perdendo a sua vida por amor de mim já ganhou e qualquer que quiser ganhar a sua vida já perdeu pois.

    Que vale ao homem ganhar o mundo inteiro sem trocar Dias perder a sua alma na verdade naquela palavra Jesus já estava preparando os seus discípulos para sobreviverem na sua ausência e não na sua presença Jesus já estava dando para ele direções de como se manterem porque crer com Jesus presente é uma coisa adorar por Jesus presente é uma coisa ver Jesus curando a mulher do fluxo de sangue ver Jesus batizando ver Jesus salvando ver Jesus curando o leproso ver.

    Jesus levantando varejado ver todas essas manifestações diante dos seus olhos é uma coisa e o que Jesus está fazendo é promovendo entificação de seus discípulos para que eles tenham fé o suficiente para Creia no poder e nos milagres de Jesus não na sua presença mas na sua ausência é por isso que antes mesmo dele ir até e ele vai liberar uma palavra para o seu ciclo se ele vai dizer Ah sem erro estou o poder e eu vos dou poder Jesus também vai dizer não se Maravilha pelas coisas que vocês vêm eu fazendo porque coisas maiores do que essas que eu estou fazendo vocês farão e.

    Para onde na minha presença não na minha ausência dia tudo está falando do Poder com que a igreja e que vão os discípulos iriam se manifestar na sua ausência era na sua ausência mais novela na ausência do seu espírito porque ele vai dizer eu vou para o meu pai mas não vos deixarei só eu enviarei um outro Consolador ele estará convosco segunda quarta e sexta terça quinta e domingo e ele estará convosco todos os dias até a consumação dos séculos ou Aleluia Oi e ele estará convosco todos os dias.

    Até a consumação dos séculos Jesus então está preparando os seus discípulos para si para sobreviverem na sua ausência e agora nesses 40 dias ele vai trazer mais uma vez a manifestação da sua palavra de poder antes mesmo de tecido morto ele vai dizer eu vos dou poder e eu gostou Já mudou e esse poder é para que poder para curar ele disse assim vocês entraram e cidades e abençoaram os lugares que vocês forem recebidos com.

    Paz e se esse lugar receber bem vocês a minha faz será sobre esse lugar e se não for vocês terão autoridade para sacudir a poeira dos vossos pés pelas vossas vestes e sair dessa cidade retirar a minha paz EA vossa paz dessa cidade e os do poder poder para que para curar os enfermos para expulsar demônios e eu vos dou poder para que para arrebentar cadeado os correntes e grilhões E eu vos dou poder poder para que ele vai dizer já comeram até coisas rotíferos e estas.

    Coisas são limparam contando algo é muito poder igreja ele disse que daria poder poder para esmagar a cabeça da

    Serpente é muito poder porém porém isso tudo ele falou enquanto estava presente ele havia liberado Esta palavra essa palavra era uma promessa que ainda não tinha se cumprido era uma palavra mas ainda não tinha se cumprido e agora depois da sua ressurreição agora nós vamos ver como a igreja vai nascer e em que contexto Jesus vai deixar a igreja preparada para nascer e uma vez mais ele.

    Vai manifestar a sua palavra e ele vai dizer assim a gente ser assunto aos céus por meio do como eles determinou que não se ausentassem de Jerusalém mas que esperassem a promessa do pai ou seja era promessa a qual thielicke de Me Ouvisse qualquer João na verdade com os batizou com água mas vós sereis batizados com o Espírito Santo aquele poder a qual é esse que os apóstolos é que os discípulos seriam revertidos para curar.

    Para expulsar demônios para manifestar a sua palavra na judéia Samaria nos confins da terra só iria se cumprirá por capítulo dois por quê Porque era um poder que te perdia-se a presença do Espírito Santo e não da presença de Jesus é por isso que um sobe Enquanto o outro está descendo para fazer cumprir aquela promessa eles então se mantém Jerusalém era necessário se mantém Jerusalém o que que é Jerusalém Jerusalém a capital da adoração.

    Jerusalém onde o povo se reúne Jerusalém aonde tem a escola bíblica dominical Jerusalém aonde a gente busca em consagração Jerusalém a capital da religião a capital da minha fé e o que Jesus está dizendo é fiquem encher um Chalé por quê Porque é lá que a promessa vai se cumprir era necessário que ele se mantivesse naquele lugar porque porque ele já conhecia uma palavra ele já eu tô com Jesus ele já tinham provável das suas Maravilhas eles tinham comido com Jesus mas se eles ainda não tinham.

    Experimentado do poder que o senhor tinha falado perceba que todas as vezes que Jesus se manifesta aos seus símbolos na maioria delas ele vai dizer homem de pouca fé porque ainda foi estão tímidos porque ainda não cresceu isso tudo porque porque faltava poder e o que Jesus está dizendo é que esta igreja que este os apóstolos é que esse povo vai fazer uma obra maior do que a que ele fez enquanto ele esteve aqui e para que isto aconteça eles precisam de poder eles precisam de ir eles precisam de.

    Obra de Deus não se faz sem poder demônios não se expulsa sem poder não dá para pregar o Evangelho sem poder não dá para fazer oração da cura sem poder não dá para entrar com ousadia no santo dos santos sem poder não dá para Cantar Sem poder não dá nem para fritar coxinha de galinha o app não dá para fazer a obra de Deus em poder gente que limpa banco sem poder de Deus limpa banco reclamando gente que fritar coxinha na cozinha sem poder fritar murmurando vocês que chega.

    Na igreja sem poder hora Deus murmurando é por isso que nós dependemos de potência para fazer a obra de Deus e é por isso que Jesus está dizendo espera enchemos over aperta no ramo vocês sejam revestidos de poder em é porque sem poder a igreja é massacrada sem poder vocês vão ser massacrados sem poder o sistema vai acabar com vocês sem poder o governo vai acabar com você sem poder a constituição vai acabar não.

    Ausente assim dançaram de Jerusalém entanto vocês não tiverem pode era necessário o problema para carregar ai eu tô sozinha com essa tremenda em carne isto se dava loucamente porque ele era o filho de Deus e cheio de poder você precisa que eu já se você ainda não tinham recebido autoridade o domínio desse poder Às vezes o senhor Ele libera uma palavra e.

    É necessário que nós perdemos o cumprimento daquela palavra não é porque ele falou que já já determina que eu esteja autorizado a usar aquela palavra ele disse eu vos dou poder a coisa era esta sei eu vou estou outra coisa ela eles receber ainda não tinha recebido já tinha ouvido mas ainda não tinham recebido e por isso eles precisa ficar em Jerusalém João Batista fundo velho.

    Anunciando e pregando o reino de Deus ele era o homem habilitado por Deus para dar e isso e abertura A pregação do evangelho sobre a face da terra a vida vai dizer que este homem era poderoso e qual é a função de João Batista anunciar preparar porque Qual é o Paraty de Maria base da igreja a base da igreja é a núncia se a igreja não anunciar ela não é igreja tudo que eu vou lhe dizer aqui.

    Antes de Jesus ser assunto aos céus o versículo de número 9 Versículo de número nove é o versículo da Entrada Triunfal de Jesus Jesus vai ser assunto vai sair em carne e ele tem corpo desta a parada entrar ao reino dos céus neste momento vai ser cumprir a palavra do Salmo messiânico de Davi que diz levantai ó portas as vossas cabeças levantai-vos ó Portais Eternos para que entre o Rei da Glória quem é esse o Rei da Glória o porteiro pergunta por que ele não sabe quem é o rei da glória vou por ter uma pergunta porque o portão.

    Nunca foi aberto quem é que está indo adiante de Jesus comunicando isso com os anjos a comitiva angelical por quê Porque Cristo não chega em lugar nenhum sem primeiro ele não for anunciado Então os anjos são a diante dele dizendo levantai oh portas as vossas cabeças levantai ó Portais Eternos para que entre o Rei da Glória quem é esse o Rei da Glória é o Senhor poderoso na guerra ele é o rei da glória o que os anjos Estão dizendo parafraseando a questão é isso aqui abre a porta porque tem a Digno vai entrar a minha conta porque.

    Tem gente não vai aumentar em qualquer que os homens estão adiante deles pouquinho antes de Jesus chegar no lugar o anunciado não absolutamente nenhuma autoridade nem onde colocar da terra que tome A Tribuna que tome a palavra anti será anunciado Até irmã Camila que não é coisa nenhuma antes de segurar esse microfone foi anunciada pelo pastor tem convidados hoje aqui que foram anunciados depois de já terem chegado nesse lugar nós precisamos entender a Dilma a Dilma a nossa presidenta ela não assume a plenária ela não segura o.

    Microfone esse Primeiro ela não for anunciada gente importante vem primeiro é por isso que o profeta Isaías vai falar da voz Que Clama No Deserto que essa voz de uma voz que clamava no deserto e o que é que ele fazia ele anunciava a palavra e ele dizia arrependei-vos porque é chegado o reino de Deus arrependei-vos porque é chegado o Reino de Deus e ele era tão poderoso tão poderoso que eu cuido dele era no deserto não tinha parede e a Bíblia diz que o culto dele ficava lotado aqui.

    Irmão já é muito grande não é fácil é mas é possível agora você imagina encher o deserto a Bíblia diz que era uma multidão que se perdia de vista em seu lugar que não tem parede É muita gente e nessa época não tinha Facebook não tinha Twitter não tinha Spot na rádio não tinha cartaz não tinha carro de som não tinha nada que viesse ajudar a divulgar o culto de João Batista pregava a palavra aqui os primeiros 20 que eu vi se levava uma palavra para trás e ela ia rever verão na multidão.

    E aí a parada que não tinha da ética social o mundo dele não tinha a chave de campanha como aumentar tem várias frente prosperidade ele não seria uma palavra que era forte não acho que era gravar Terezinha cabelo bebê arrepender arrepender por dentro dela e ainda assim o culto ficava lotado sabe por quê Porque o que eu tô tá procurando não é apenas uma palavra que Massageia o.

    Ego o que o povo está procurando é uma palavra verdadeira você acha que todo mundo que tava no culto de João Batista gostava do que ele falava não gostava porque é verdade assim a gente não gosta mais fica lá para ouvir a gente não gosta mais vai lá para poder ouvir se acha que todo mundo que tá aqui gostou das verdades que são ditas não gosta não mas tô vendo que vem volta para ouvir porque essa verdade que não estou certa gosta verdade que eles corriam posta verdade que não cocô João Batista então aparece anos e ele.

    Tinha poder para isso tinha muita coisa que o culto de João Batista não tinha mas tinha uma coisa que ele tinha e o que é que ele tinha ele tinha verdade na boca eu acho que aquele tinha ele tinha Poder de Deus na vida te levar a cantar ai uma Camilo que é que não pode faltar para igreja não pode faltar para igreja a verdade e não pode faltar para Igreja Poder a igreja sobrevive sem tudo aquilo que.

    Ela tem roxo mas a igreja nunca sobreviverá se ela não tiver em sua boca uma palavra de verdade agora a cara cheia jogador que aparece pregando uma palavra de verdade uma palavra com poder e enquanto ele prega aquela palavra certa vai se achando e por causa do poder que ele tinha o povo começa a pensar que ele era o Cristo porque ele era muito poderoso e o povo começa a dizer João Batista fala a verdade Tu és o cristo não é possível tu deves e fala a verdade Tu és o cristo EA Bíblia vai.

    Dizer assim e falou a verdade não mente o dizendo não eu sou é aquele que vem Após Mim joia antes do que eu porque foi nascido o primeiro do que eu do qual eu não sou digno de desatar a opaca dos seus pés Eu vos batizo com água para o arrependimento dos pecados mas aquele que vem Após Mim Esse vos batizará com fome aleluia é porque é que você está anunciando João Batista eu preciso anunciar só quem sou eu para frase ando eu preciso anunciar porque Cristo não vem quando ele não for anunciado Cristo.

    Não aparece enquanto ele não for ele não se manifesta enquanto ele não for ele não aparece no contexto enquanto ele não for a promessa não se cumprir enquanto ali não for anunciado vou Batista EA tipologia da igreja que Jesus que é na terra uma igreja que tem verdade uma igreja que fala com poder em uma igreja que anuncia e o cigarro como eu já disse aqui não.

    Absolutamente nenhuma personalidade importante sobre esta terra que assuma um contexto que entre no cenário que segura o microfone que as uma Tribuna sem ser anunciada que parar o nosso senhor Jesus Cristo uma das características principais da sua vinda arrebatamento da sua igreja e juízo é esta ele vai dar esta característica ele vai dizer que ele não vem Enquanto essa Evangelho não for anunciado ou seja enquanto o nome dele não for Manifesto em todos os lugares.

    Por quê Porque Cristo não aparece enquanto ele não for anunciado a igreja não pode perder a característica de anunciar só porque o Senhor está dizendo é fica em Jerusalém porque enquanto vocês não tiverem poder vocês não vão conseguir anunciar como se deve e eles ficam em Jerusalém esperando a promessa em qual Promessa é essa a promessa de Atos dos Apóstolo Capítulo de número dois de serem revestidos de poder pega na mão da pessoa que está ao.

    Seu lado de novo e diga para ela você tem poder se você tem poder Diga para ela desse jeito é por isso que ela não tá acreditando pega a mão dela segura segura na novela segunda na unção de Deus você só de pegar na mão dela você já sente alguma coisa já solta Glória Agora soltou agora Sacode Érica você tem poder ou Aleluia essa igreja precisa se manifestar com poder nós precisamos fazer a obra de Deus com poder esta igreja ela ainda não.

    Podia fazer isso porque ela estava esperando o cumprimento dessa promessa dessa com a sua irmã ela estava esperando o cumprimento dessa promessa eles precisavam ficar em Jerusalém até que do alto fosse revestido de poder discutir isso aqui quem não tem poder tem que ficar em Jerusalém Jerusalém o lugar do Refúgio Jerusalém o lugar da própria são Jerusalém nos dias de hoje simplifica a igreja local.

    O duro é espiritual a igreja que precisa ser protegida o povo que está coberto alguém que pertenciam departamento Jerusalém também tem esse tipo de essa tipologia enquanto nós estamos na terra e o que Jesus está dizendo é fica em Jerusalém porque porque vocês estão tem poder para sair de Jerusalém Jesus já tinha tido uma prova dessa quando quando ele entrou porção Maria você sabe que uma viagem até a Galiléia precisar eu fazia concursos eu passasse pelas terras de seu Maria sofre juDeus e samaritanos não se comunicavam por causa disso a.

    Viagem que um judeu fazia até chegar a Galileia para não ter que entrar em Samaria ela Durava sergir camaradas saía da onde ele estava e para poder chegar até à Galiléia ele dava uma volta na cidade de Samaria só para não ter que entrar na cidade de Samaria porque juDeus e samaritanos não se comunicavam quem tem preconceito ainda não recebeu poder cuja simples estavam vestido de religiosidade os discípulos ainda estavam mês é de preconceito juDeus e samaritanos não se comunica então todo mundo que fazer esse trajeto fazia isso serviço mas Jesus vai fazer esse trajeto.

    E 13 dias por quê porque ao invés da volta pela cidade de Samaria ele entra bem por dentro dos portais e Samaria e a Bíblia vai dizer João Capítulo 4 e era-lhe necessário passar por Samaria chegando em São Maria eliesse assenta junto a fonte de Jacó e ali ele espera uma mulher samaritana e ele Qual a ela se aproximar ele começa a estabelecer um diálogo com ela eu já simples questão e Voltas quantos aqui eles estão tendo a oportunidade de manifestar poder mas.

    Eles ainda não entenderam que há poder e quando Eles veem Jesus conversando quando a mulher samaritana sendo elas Samaritano e ele judeu começam a raça o ar nos seus corações Será que ele não sabe que esta mulher samaritana porque juDeus e samaritanos não se comunicam aí Jesus vai liberar uma palavra e vai dizer assim faz o seguinte pega o dinheiro e vai comprar come E aí a dispensa eles daquele cenário Dispensa ele está fonte de Jacó e automaticamente dispensa e eles também que terem a oportunidade de ver te ver o que alguém.

    AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão. Isso ajuda a apoiar o canal e nos permite continuar a fazer vídeos como este.Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal. Para download, consulte o canal do autor:https://www.youtube.com/watch?v=BkzWOSYSG7Q

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem