CLAUDIO DUARTE NÃO BRINQUE COM DEUS

CLAUDIO DUARTE NÃO BRINQUE COM DEUS E até aí tá tudo bem O pior não é isso o pior é que ia chegar o momento que alguém ia dizer e eu não entendo como Deus anda tá com cara dessa bom meu irmão.

CLAUDIO DUARTE NÃO BRINQUE COM DEUS

Quando o nome de Deus vai para o rolo e e vai e vai pode ter certeza que vai uma hora vai é uma hora vai para o rolo quando o seu vizinho Olha seu comportamento.

É uma hora vai para o rolo quando você não paga uma dívida e quando você é envolvido numa violência doméstica no escândalo uma hora vai Oi e aí tem um problema porque se tem.

Uma coisa que Deus preza é o nome dele o nome dele é Sobre Todo Nome lembra Moisés eu vou falar com Faraó e ele vai me perguntar criou e me enviou ele diz só Diga para ele que o eu sou civil e.

Deixa comigo porque eu resolvo com ele o nome de Jesus é Sobre Todo Nome e se você quer botar seu nome a e do lado dele cristão e é bem legal tá até na moda.

É mas eu vou falar uma coisa para você a hora que o nome de Deus for para o rolo o sua causa meu irmão dá uma lida no que aconteceu com Davi porque o negócio vai ficar ruim para tudo.

E a nossa eu quero um dom Nossa que beleza eu prego eu canto eu tenho visões isso é muito legal é um utilitário que você quer beleza mas por de trás disso eu sei.

Eu entrei no contexto do Evangelho É sério que já é aquilo tudo ali já tá acabando e agora que eu não tenho ninguém falou nada.

Ninguém para falar desculpa só tô terminando me dá mais 5 minutinhos todo mundo achava que por eu ser bem-humorado É só uma questão de tempo eu ia estar num relacionamento.

Extra-conjugal eu ia estar no escândalo com grana é mais uma das primeiras coisas que eu aprendi ao caminhar com Jesus é que a hora que ele colocasse o nome.

Dele sobre o meu o negócio ia mudar de figura e eu entendi o peso de tudo isso e quando o nome de Deus vai ser mal falado pelo exemplo de Davi.

A Deus manda a quarta visita e o Natan é o primeiro foi para hoje o segundo foi para matar o terceiro foi para desmoralizar o primeiro conseguiu hoje.

    Sim ou não sim ou não o segundo

    Conseguiu matar o terceiro conseguiu desmoralizar mas o quarto vai conseguir restaurar e eu não sei o que aconteceu com você lá.

    Eu sei que Deus te restaura aqui e o que hoje nesse culto eu quero que você entenda que Deus enviou uma palavra como Nathan para levar você de volta ao caminho.

    É mas é importante que você saiba o peso de tudo aquilo que aconteceu com Davi e Deus disse para Davi através de Nathan a espada nunca mais sai da sua casa o seu filho vai se deitar com as suas.

    Esposas e olha só e todo mundo vai saber o que você fez escondido e ele vai fazer as claras o E durante esse processo davids.

    Apliquei somente pequei contra o senhor e o que que ele tá dizendo eu vou morrer olho por olho dente por dente e eu matei Urias eu morro Nathan disso não fica tranquilo o que Deus te perdoa.

    É mas seu filho morre Oi e o texto é bem claro porque ninguém vai falar mal de mim por sua causa se você é crente querido será que eles estão cuidado com seus negócios.

    Cuidado com as suas postagens nas redes sociais posta pelada o que eu senti uma mocinha aqui da igreja postou uma foto.

    Não tava lá tava de biquini eu assisti o sol se pondo Oi e aí a frase dizia e olha e a paisagem.

    Você olhava para tudo quanto é lugar caro mesmo pa paisagem E você tá rindo mas é sério aí o outro vai lá e posta um vai aí no lugar tá fazendo nada de errado tá fazendo nada.

    De errado aí Posta

    E com a garrafa de vinho e um corvo dia seguinte sabe o que tá lá aí ó é membro da igreja do Pastor o.

    Ferro de Deus é porque eu não posso A Bíblia me proíbe não os peço que os tires do mundo mas que os livres do mal minha vontade de orar é senhor não.

    Precisa livrar do Mal tiro do mundo me leva lá o que surgiu o nome da gente eu tô aqui lutando lutando super feito na motor lutando que.

    Se eu fizer uma besteira irmão eu falo com essa mulher a gente briga no chão casada eu falo para ela todo dia de manhã vai lá eu vou largar você o diabo levantou hoje para envergonhar eu você o.

    Projeto vai começar Xerém ó ó palito no olho eu falo entendeu porque porque eu carrego o nome.

    Dele bom então vamos levar as férias negócio a pastor a carne é fraca mas o pecado não é vitamina .

    Você acha que é difícil achar você ao comprou no céu ou no inferno para desmoralizar você quem você acha que é na feira do pau um e a chapa quente para todo mundo.

    Oi entendeu o diabo que acabar com seu casamento por que que sem vergonha de Deus eu te acabar com seus filhos porque isso envergonha o Reino de Deus e vergonha a.

    Família ele quer que você não paga os outros ele quer ir o carro da companhia dentro lá e corto sua luz porque tudo isso demora Lisa .

    Então você quer carregar o nome dele vamos levar esse negócio a sério o que quando Deus falou Davi chega aí mano sai do grupo vem para o privado.

    Tua cara há um ano e não era um zé ruela atrás de umas lovelinha peguei Você lembra quando você matou rosto capa a união.

    Eu aquele gigantão eu saía aquela pedrada fui eu que o SAMU também rapaz queria te matar lembro aquela maluca pelada foca tanta mulher talvez não fosse tão bonita.

    Com aquela um modelo tão novo mas você tinha esse esse a sua mulher ficasse ruim vive moto se a sua mulher tava ruim fala comigo eu.

    Tava modelo novo mas não tu pegou a mulher do carro a casa caiu da pô e a casa caiu botar o meu nome no banco.

    E tu vai se lascar entendeu vai ser chifrudo se e o que você fez isso curtindo seu filho Absalão vai botar chifre em você assistir do estranho já doi imagine tudo de casa Acabei com o.

    Natal ano-novo a reunião familiar tudo seu filho vai estuprar sua filha um filho seu vai mandar matar o outro o outro vai te perseguir e você vai ter.

    Que fugir e se esconder em cavernas do seu próprio filho sabe porque Davizinho o que botou meu nome no olho e se tem uma coisa que eu não gosto é do meu nome na boca de qualquer um.

    eu falo senhor nem sei se eu tô afim de ter seu nome é tão perigoso que é melhor ir para o céu logo bom então então gente consegue aqui para.

    Ser crente é fácil é fácil você é para você com a minha não é não mano todo dia.

    Às vezes eu tô lá em casa O Viajante vai falar quando eu vejo ele tá lá em casa não sei se mim se nela acho que mais acho que mais nela tem que eliminar uma.

    ela tá acostumada com a minha doideira ajeitar lá nós estamos conversando com nada da conversa sai tô.

    Brigando porque O Viajante a passo mas tá sempre de Passat vai vai pode três vezes por semana vai olha verdade às vezes nos meninos nos visitem uns vizinhos lá né meu Jesus os vizinhos.

    Vão para receber alguém adiante né Não pode falar não é E você tá rindo.

    O bagulho é doido mano mas agora da visita do Natan eu na também para restaurar e Davi Tu não vai morrer Deus vai te dar uma nova oportunidade para ver se dá para mim.

    Ouvir também para ele viver Deus falou e o menino morre Nossa menino Morreu Morreu Foi você para Deus voltou para ele a gente fica revoltado quando alguém morre tá queria minha mãe aqui quatro.

    Sempre aí você achou que ela morreu com 80 só que ficasse com 150 você chorava também ó do mesmo jeito venha chorar ela vivesse tempo toda o seu grande.

    Certo sempre funciona velho que Deus te dar uma oportunidade de restaurar sua vida agora tenho uma brincadeira não meu amor leva o nome dele a sério por que é chato para.

    Caramba quando você chega no lugar que alguém quis fugir aqui no escritório de fulano de uma vida em cima da mesa e um discurso sem vergonha o.

    Plano estava pregando o evangelho que tava saindo com a irmãzinha tô fazendo isso para terminar mulher fazendo isso tão cansada de ouvir isso com a hora esse negócio vai dar ruim.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=iqbIUx7Wosk

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem