ORAÇÃO PODEROSA DA NOITE - 03/02 - Faça seu Pedido de Oração

ORAÇÃO PODEROSA DA NOITE - 03/02 - Faça seu Pedido de Oração Olá meus queridos irmãos que a paz do nosso Senhor Jesus Cristo esteja sobre cada um de vocês hoje e sempre eu sou o pastor Antônio Júnior e hoje eu estou aqui mais uma vez para abençoar a sua.

ORAÇÃO PODEROSA DA NOITE - 03/02 - Faça seu Pedido de Oração

Vida com uma palavra que veio do coração de Deus eu quero orar por você também pela sua família e nós vamos formar aqui uma grande corrente de oração que tem se espalhado por todo o Brasil e também.

Pessoas do exterior isso mesmo pessoas de fora T orado junto com a gente irmãos essa obra é de Deus eu fico tão feliz quando eu escuto testemunhos depoimentos de pessoas que TM sido transformadas.

Pelo poder do Senhor Como é bom saber que nós temos formado Uma grande família Unidas com o mesmo propósito conhecer mais a Deus e buscá-lo de todo coração e por isso eu sempre peço quando quando.

Nós terminamos a oração que você compartilhe vocês não sabem o quanto isso é importante porque as pessoas irmãos estão tão carentes precisando de uma palavra precisando de uma direção e.

Deus pode usar a sua vida quando você compartilha no WhatsApp Talvez a pessoa nem vai te responder ela não vai te agradecer mas ela poderá ouvir esta oração e eu creio que Deus manda no.

Momento certo em que a pessoa está precisando então sempre quando terminar a oração eu peço que você você compartilhe tá bom e antes de começarmos Essa mensagem eu quero pedir também que.

Você se inscreva aqui no meu canal sabe esse botão vermelho que está aí bem abaixo do vídeo clica nele agora e quando aparecer um Sininho do lado você tem que clicar nele também e selecionar.

A opção todas para que você receba todas as notificações sempre que eu colocar um vídeo novo Ok você que está aí no seu carro no trabalho em casa onde você estiver eu creio que Deus vai falar com.

Você hoje e se você é daquelas pessoas que tem dificuldade em interpretar a Bíblia entender o que ela está dizendo saiba que aqui no canal o meu propósito é exatamente esse te trazer Ensinamentos.

Da palavra de Deus do modo mais simples e mais fácil para você entender por isso venha caminhar comigo todos os dias Ok então vamos começar irmãos hoje O senhor falou muito forte ao meu coração para.

Você que talvez está buscando a ele mas não tem encontrado uma resposta e parece que quanto mais você ora mais você ouve o silêncio de Deus parece que nada acontece de novo e eu quero ler para.

    Você uma passagem em que Jó relata a

    Mesma coisa Jó estava buscando ao Senhor e ele recebia somente o silêncio de Deus essa passagem está em Jó Capítulo 23 o versículo 7 ao Versículo 9 olha o que.

    Ele disse o homem íntegro poderia apresentar-lhe sua causa eu seria liberto para sempre de quem me julga mas se vou para o Oriente lá ele não está se vou para o ocidente não o encontro.

    Quando ele está em ação no norte não enxergo quando vai para o sul nem sombra dele eu vejo Olha isso irmãos quantas vezes as nossas palavras não se parecem com as palavras de Jó não é verdade você.

    Deseja ouvir a Deus mas o silêncio dele é a sua única resposta você ora você jejua você lê a Bíblia mas parece que nada muda e eu já passei por isso muitas vezes e quando isso acontecia eu ficava.

    Desesperado eu ficava muito desanimado não queria mais ir na igreja porque eu achava que tinha algo errado comigo eu achava que os milagres aconteciam somente com os outros mas eu quero dizer.

    Para vocês Esse foi o maior ensinamento da minha vida eu estava na escola do Espírito Santo é um lugar que ninguém deseja estar mas é um lugar de tratamento é um lugar onde você conhece.

    A Deus não somente de ouvir falar é um lugar onde você aprende a caminhar com Deus porque as pessoas que vivem dependendo do seus sentimentos elas se frustram elas se cansam mas aqueles que.

    Aprendem a viver pela fé esses recebem a Vitória o milagre na hora certa mas viver pela fé realmente irmãos não é fácil você que está passando por uma luta você que está enfrentando um.

    Deserto muitas vezes você tem vontade de gritar Deus onde o senhor está porque o senhor não tem feito nada quanto mais eu oro mais parece que o céu está de bronze mais parece que as orações não funcionam.

    Com você também é assim Então escreva

    Aqui nos comentários como você se sente quando Deus não fala com você e assim como Jó que buscou ao Senhor e ele se sentiu angustiado desesperado por nada.

    Ter acontecido saiba que você está em um deserto espiritual o deserto não é o seu lugar mas é um lugar de Pass agem é importante E nele você tem que ter muita calma porque o deserto não é o seu fim e.

    A boa notícia é que o senhor está com os olhos totalmente voltados para você irmão você está vivendo os mesmos Sofrimentos que os homens e mulheres do passado homens da Bíblia viveram e é por.

    Isso que o apóstolo Paulo disse que sofrer com Cristo é muito melhor do que viver sorrindo neste mundo sofrer com Cristo significa recompensa eterna uma glória eterna que está esperando por.

    Você amém hoje você está andando assim como Moisés andou sim Moisés aquele que foi criado no palácio do faraó como um príncipe Moisés foi um homem que foi levantado por Deus para libertar os.

    Israelitas da escravidão mas por longos 40 anos Ele viveu foragido no deserto Ô meu irmão você também está caminhando ao lado de José José era o filho Predileto de Jacó e um dia quando ele contou o seu.

    Sonho algo que Deus colocou no coração dele os irmãos sentiram inveja e ele foi lançado no poço depois ele foi vendido como escravo pelos próprios irmãos dá para imaginar isso irmãos mas Deus.

    Honrou a vida dele Deus deu para ele o dom de interpretar sonhos e um dia ele se tornou um grande líder no Egito Ô meu irmão você também está sentado ao lado de Jó ele perdeu tudo perdeu suas Posses.

    Seus filhos sua saúde e além disso tudo a sua própria esposa mandou ele amaldiçoar a Deus e morrer irmãos eu fico imaginando o sofrimento na vida de Jó mas a Bíblia diz que em todo tempo Jó.

    Não blasfemou contra Deus Jó não reclamou ele não pecou em suas palavras ele foi fiel até o fim e por isso Deus restaurou tudo na vida dele Deus deu em dobro tudo aquilo que ele havia perdido.

    Porque esse é o nosso Deus um Deus que sonda os corações e ele ele restaura ele Restitui ele abençoa aqueles que andam com ele que são fiéis a ele Amém e o mais importante meu querido irmão e.

    Minha irmã você está caminhando pelo Deserto Na Companhia de Jesus o filho de Deus Jesus veio ele ficou 40 dias sendo tentado por satanás no deserto aquele deserto parecia não ter fim mas depois.

    Que ele foi aprovado e que ele derrotou Satanás Deus ungiu com o Espírito Santo e grandes Milagres e prodígios aconteceram E mesmo quando ele foi para a cruz Ele foi com a cabeça erguida.

    Obediente ao pai e a Bíblia diz que ele suportou a cruz esperando a alegria Que lhe fora proposta ô meus irmãos e depois da Ressurreição a Bíblia diz que Deus o exaltou.

    Soberanamente Deus colocou o nome de Jesus Sobre Todo Nome E Agora Nós podemos ser salvos por causa daquilo que ele fez na cruz por isso irmãos a cruz é necessária é importante que nós.

    Obedeçamos a Deus ainda que na dor no sofrimento nós não podemos fugir desse caminho não podemos buscar atalhos desvios porque eles não existem você não pode fazer a vontade do pai Vivendo uma.

    Vida de ilusão você tem que enfrentar a realidade todo dia você tem que andar de cabeça erguida Crendo que o senhor fará com que todas as coisas cooperem para o seu bem Amém e se você não enxerga dessa.

    Maneira você não vai entender os planos do senhor para sua vida você vai achar que tudo deu errado que nada de novo e de bom pode acontecer com você mas irmãos tudo tem o porquê tudo tem o.

    Propósito só que esse propósito acontece no tempo certo não é do seu jeito não é no seu tempo e eu quero te convidar a refletir comigo agora imagina um agricultor vamos analisar a sabedoria.

    Dele se ele plantar as sementes na estação errada do ano ele não vai conseguir colher os frutos no tempo certo e isso vai prejudicar toda a sua lavoura a safra não vai ser suficiente.

    Para ele e com certeza ele vai passar por muitas dificuldades mas ele sabe que tudo tem o seu tempo certo e que é Preciso plantar na hora certa se o agricultor plantar cedo demais ou Tarde.

    Demais as sementes não conseguirão receber o que elas precisam para florecer e da mesma forma irmãos para recebermos as bênçãos de Deus nós precisamos conhecer o nosso tempo de.

    Preparação nós precisamos entender que esses tempos difíceis são tempos para se plantar na presença de Deus amém a Bíblia diz no Salmo 126 Que Se nós formos caminhando e plantando com.

    Lágrimas nós Voltaremos trazendo a colheita com muita alegria e meus irmãos na vida cristã é assim você vai plantando chorando você vai louvando e chorando até que um dia a colheita chega.

    Chega Amém por isso essa é a mensagem que eu queria trazer para você Nós já vamos orar Mas eu queria te mostrar que o propósito do deserto não é te destruir não é te prejudicar pelo contrário o.

    Propósito do deserto é te treinar é te levar a novas alturas a Bíblia diz que aqueles que esperam no Senhor subirão com asas como de águia ou seja Deus ele te leva a conhecer novas realidades uma.

    Vida totalmente nova uma alegria nova que vai vir no seu coração mas para isso você precisa aprender a esperar no silêncio de Deus não vai ser fácil mas Ele vai te capacitar glória a Deus e.

    Agora irmãos eu quero orar por você pela sua família mas antes escreva aqui nos comentários o motivo pelo qual você quer que eu ore e o nome das pessoas que você quer que receba esta oração Escreva aí o.

    Nome do seu marido dos seus filhos da sua esposa a pessoa que você ama e se você puder agora feche os seus olhos e vamos levantar um clamor na presença de Deus Amém vamos orar Senhor meu Deus e.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=sV7qlws7m_I

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem