NÃO CHORE POR ISSO Camila Barros

NÃO CHORE POR ISSO Camila Barros Aleluia Elaine é uma benção glória a Deus e mães que noite Profética quantas estão felizes de estarem aqui nessa noite quantas estão sentindo a presença de Deus como já foi dito aqui não em um momento ou outro mas continuamente é assim que eu sinto a presença de Deus aqui desde a hora em que entrei eu quero saudar essa igreja com a paz do Senhor Jesus amém.

NÃO CHORE POR ISSO Camila Barros

Muito feliz e honrada com essa oportunidade estou grata ao senhor quero render graças a ele por essa esse privilégio de estar com vocês hoje aqui na abertura dessa conferência abre hoje não é maravilha é só o começo Deus ainda fará Coisas extraordinárias no nosso meio Deus continue abençoando cada uma dessas mulheres em nome de Jesus hoje eu estou vivendo a realidade do dita pelo profeta Isaías quando ele disse os.

Jovens se cansarão mas os que esperam no Senhor renovarão as suas forças subirão com asas como de águia correrão e não se cansarão caminharão e não se fatigarão essa semana foi bem puxada só hoje foi 14 horas de viagem sem dormir desde ontem só com uma hora de intervalo de sono para conseguir chegar aqui aí o corpo físico sente um pouquinho e aí eu.

Vim profetizando essa palavra dentro de mim mesma dizendo Senhor a tua palavra diz isso quando eu entrei aqui a pastora Elaine estava dizendo Exatamente isso você carrega a mensagem e ela tava me confrontando com essa palavra eu disse Senhor Não tem remédio que me levante hoje é que não Aí ela disse assim o senhor vai penetrar aonde o remédio não falei parou profetisa tremenda como Deus tem usado sua serva.

Como Deus tem usado cada uma dessas mulheres eu quero testificar e testemunhada unção que mandou do altar Enquanto vocês estavam adorando ao Senhor irmãos isso é o que há de mais valioso numa conferência como essa a ornamentação está linda vocês estão maravilhosas mas sem a presença de Deus isso é nada e a Nossa Alegria hoje aqui é perceber como Deus está recebendo essa conferência como o senhor está atuando em nosso meio com cura com libertação.

Com Renovo e por isso eu sinto essa necessidade de testemunhar isso aqui hoje não para dar uma de ânimo Deus Olha como não é para dizer olha a unção de Deus realmente levanta o que está cansado renova o que não tem mais vigor dá saúde no físico e no emocional e é o que nós estamos vivendo hoje aqui Deus abençoe cada uma das irmãs porque eu sei que esse testemunho não é só meu mas são de mulheres de Deus que estão hoje aqui e não tiveram um dia de flor não minha irmã mas vieram aqui no peito na raça na garra e escovar o cabelo meteram a cinta.

Colocaram o salto confundindo o inimigo e disseram eu vou para tua casa Jesus coisa linda Aleluia Deus abençoe a vida de vocês viu eu quero dar um glória a Deus em especial aqui pela vida da pastora Fabíola vou dizer porque eu vou dizer porque Fabíola eu preciso testemunhar isso aqui enquanto você orava calhou de eu chegar e logo depois você suprir subir para orar de vez em quando eu vou trocar algumas palavras Porque tem dia que a gente tá um pouquinho assim aí esse dia a gente quase chama Jesus de Genésio Mas vai dar.

Tudo certo quando eu cheguei você tava sendo já é convidada a subir para orar enquanto você orava eu não conseguia levantar do joelho porque foi sendo derramado uma unção tão poderosa no nosso meio e ali eu continuei perseverando e eu queria dar graças a Deus pela sua vida Fabíola e eu creio que o que eu vou falar agora representa um pouco do que todo mundo gostaria de dizer se tivesse uma oportunidade que é de falar que como é bom.

A oração de uma mulher que não ora só na igreja porque essa é a diferença de quando nós percebemos que Deus corresponde uma oração irmãos e para isso acontecer você não pode orar só na igreja você tem que perseverar em oração e aí o céu vai te atender vai reconhecer sua voz com mais facilidade e eu quero dar esse testemunho da sua vida minha amiga seu ministério ele é muito profico e Deus te usa demais na palavra mas o que dá.

Sustentabilidade tudo isso é a intercessão obrigada por perseverar em oração jamais desista do quarto do joelho porque você é tremenda em oração muito obrigada Deus me levantou hoje aqui enquanto você orava Sheila Xavier também eu preciso aqui falar da minha alegria conheço Sheila há alguns anos mas chega comigo e segue Sheila Xavier aqui cara se você não segues menina.

Vai lá depois que eu conto acabar do nada ela parece logística né todo dia não tô orando para Deus dar umas Constância para ela porque a gente quer todo dia coisa boa a gente não quer de vez em quando a gente quer toda hora mas eu sei que para isso aí tem um preço né ela do nada ela aparece mas chega comigo bum dá um tiro de 12 na gente uma palavra tremenda e hoje não foi diferente eu entreguei ela oferta pela minha descendência amiga pela minha geração Aleluia você é maravilhosa eu te.

Amo glória a Deus abra comigo a sua Bíblia números Capítulo de número 11 foi a palavra que o senhor me confiou glória a Deus tu crer que eu termino antes de 9:30 tu não crer Mas eu creio porque o justo viverá da fé ah Jesus enquanto você localiza aí números Capítulo de número 11 Deus me confiou uma porção para ministrar aqui.

    Eu quero falar com você uma coisa aqui que tá no meu coração que quando o culto terminar

    Eu não trouxe um material meu mas tem um material aqui de uma amiga muito preciosa que eu gostaria de indicar pessoalmente pessoalmente porque ela representa e inspira muitas mulheres empreendedoras e mulheres vitoriosas não competem cooperam ela está hoje engajada em algo muito grande fora.

    Inclusive da nossa nação ela é uma mulher que que tem rompido E como eu a conheço de perto sei que ela tem rompido em oração e fé e eu estou falando daquela Furtado uma vizinha Nossa aqui da região uma empreendedora de muito valor que tem honrado ao Senhor através dos seus negócios e pela bondade da Elaine das mulheres vitoriosas dessa igreja parece que ele foi permitido um estande aqui hoje quando o culto acabar e a filha dela tá aqui futuro genro dela tá aqui a família inteira trabalha nesse.

    Projeto que Visa não somente um CNPJ mas um propósito que a vida dela carrega de abençoar mulheres e eu gostaria de pedir e ela não tá aqui ela não pediu eu sentia a inclinação do Espírito de Deus aqui de te pedir que quando terminar se você puder eu acredito que ela tenha feito alguma promoção algum kit promocional para que você possa vai ser o produto da KF professional é um produto realmente diferenciado não é Jabá tô falando porque eu uso Ok e não.

    Uso porque ela me abençoou só não já tive oportunidade de comprar alguns outros produtos mas irmãos ninguém faz produto para brasileiro igual brasileiro os produtos europeus eles são realmente muito bons mas o calcário da água de fora é totalmente diferente do nosso e os químicos que trabalham no Brasil para poder cuidar da emoliência da nossa do nosso cabelo eles levam isso em consideração na composição então aquele se especializou nisso então eu não tô falando só da boca para fora eu tô falando porque eu sei de verdade do que.

    Eu tô falando então se você puder passa lá adquirir um produto Experimente e abençoe o reino de Deus abençoando mulheres que cooperam com ele também tá bom tem produto novo lá e eu tenho certeza que vai abençoar a tua vida só para ajudar Amiga olha para amiga que tá do teu lado diz assim para o cabelo dela dá para brilhar mais dá para brilhar mais fala assim para ela tem uma hidratação lá.

    E se você passar vai brilhar igual ouro minha filha esse cabelo vai reduzir dá uma passada lá tá bom vamos ao texto sagrado números Capítulo 11 números Capítulo 11 versículo 1 em diante quem achou antigamente ora o povo queixou-se da sua sorte.

    Aos ouvidos do Senhor ouvindo o senhor a sua Ira se acendeu e o fogo do Senhor ardeu entre eles consumindo as extremidades do Acampamento Versículo 2 quando o povo clamou a Moisés ele orou ao Senhor e o fogo se apagou pelo que se chamou aquele lugar saberá porque o fogo do Senhor se acender a entre eles Versículo 4 O Popular.

    Veio a ter grande desejo de outro alimento e os filhos de Israel tornaram a chorar dizendo quem nos dará carne a comer lembramos dos peixes que no Egito comíamos de graça dá uma olhada assim para sua irmã vou repetir o versículo Olha onde eles estão saudosos de comer e olha o que eles estão dizendo.

    O Popular acho que estava no meio deles veio até grande desejo de outro alimento e os filhos de Israel tornaram a chorar dizendo quem nos dará carne a comer lembramos dos peixes do Egito que comemos de graça e dos pepinos e dos melões dos Alhos silvestres das cebolas e dos Alhos mas agora estamos definhando olha para quem tá do teu lado.

    E fala mentira sei que você tá lendo não é verdade não

    É mentira mas agora estamos definando isso aqui é o que o povo tá falando e nenhuma coisa vemos se não é te mandar e uma na era como uma semente de coentro e a sua aparência como bidélio o povo espalhava-se para acolhê-lo em Moinhos imuía ou com um Pilão o pisava.

    Cozinha em panelas e dele fazia bolos e o seu sabor era de bolos amassado com azeite como é que tá definhando gente quem quem tem um produto que no cozimento ou na torra cresce como bolo Versículo 9 quando a noite O orvalho descia sobre o acampamento também descia.

    Um Maná e Moisés ouviu o povo chorar por famílias cada qual a entrada da Sua Tenda e a ira do Senhor se acendeu grande né olha para tua irmã diga Deus ficou irado e Moisés se perturbou muito perturbado disse Moisés ao Senhor porque fizeste mal a teu servo E por que não achei Graças aos teus olhos visto que.

    Puseste sobre mim O encargo de todo esse povo concebi eu porventura todo este povo gerei eu para que me dissesse leva os em teus braços como a ama leva uma criança no colo a terra que juraste a seus pais não teria eu carne para toda essa gente contra mim choram dizendo dá nos carne a comer eu sozinha posso eu sozinho posso levar todo este povo que é pesado para mim se assim me tratas mata-me de uma vez.

    Eu te peço se eu tenho achado graças ao teus olhos não me deixes ver a minha própria ruína e disse o senhor a Moisés ajunta 70 homens dos anciãos que sabem serem Anciões Anciões e oficiais do povo tu estarás a congregação onde permanecerão contigo eu descerei ali e Falarei contigo e tirarei do espírito que está sobre ti e porei.

    Sobre eles e eles te ajudarão a levar o fardo desse povo tu dirás ao povo congregai-vos em preparação para amanhã quando comereis carne Quando comereis carne o senhor vos ouviu o senhor vos ouviu quando chorasse vai ouvindo isso aqui gente ai Camila acaba logo a leitura Se eu fosse você tava aproveitando tem dia que tu só lê a Bíblia na igreja eu não sei quem inventou essa mania que tem que ler correndo que tem que ler uma vez só que tem que eu não sei a gente tá.

    Aqui para isso mesmo dirás ao povo congregar e você em preparação para amanhã quando comer a carne o senhor ouviu quando chorar o senhor ouviu quando chorar te guarde isso o senhor ouviu quando chorar dizendo quem nos dará carne a comer bem nos dias no Egito eu vou repetir o.

    Senhor ouviu quando choraste só que volta aqui comigo lembra que essas lágrimas acenderam a ira do senhor nem toda lágrima o quebranta tem lágrima que deixa Deus pelo que o senhor vos dará carne e comereis não comereis um dia nem dois Nem cinco dias nem 10 dias nem 20 dias mas vos mandarei carne para um mês.

    Inteiro até sair pelo nariz até vocês enjoarem dela porque vocês rejeitaram ao senhor que está no meio de vós e chorasse olha para tua irmã diga assim dependendo do Choro fala para ela querida você lá atrás essa palavra profética Diga para ela dependendo do Choro não derrama lágrima engole.

    Chorando porque saímos do Egito Versículo 21 disse Moisés 600 mil homens de pé e este povo no qual eu estou e tu dizes carne e comerão um mês inteiro matar Sião para eles rebanho de ovelhas e vacasião para eles todos os peixes do mar que ele bate isso aqui é Moisés duvidando do fornecedor.

    Respondeu o senhor a Moisés desce e a encurtado o braço do Senhor Moisés agora mesmo verá se a minha palavra se cumpre ou não aleluia meu Jesus vai para o 31 para a gente encerrar que eu não aguento mais murmuração e pensamento da Leitura extensa principalmente quem tá online Ninguém tá.

    Te obrigando a ficar online não aguenta ali a palavra entrou no culto para quê eu hein que arrumar confusão no chat eu não tô entrando na internet não mas eu tô te vendo o espírito de Deus está aqui Versículo 31 então soprou um vento mandado pelo Senhor o qual trouxe cordonizes do lado do mar e aí se espalhou numa extensão de quase um dia de marcha e de um lado e do outro do Acampamento ao seu redor cerca.

    De dois cova dos sobre a terra Camila Qual é a medida de dois cova dos sobre a terra entre 1 m estourando quase um e-mail Não mais do que isso que na verdade o texto está querendo dizer é que dava para pegar com a mão então o povo se levantou todo aquele dia toda aquela noite todo dia seguinte para colher a cordonizes o que menos escolher a colher a 10 ou mulheres Então as estenderam para si ao redor do Arraial quando a carne ainda estava entre os seus dentes antes que fosse mastigada acendeu-se a ira do Senhor contra o povo.

    E feriu com uma praga muito grande pelo que se chamou o nome daquele lugar quebrou que tava porque ali foi sepultado o povo que desejou o outro alimento diga Amém por essa palavra amém eu vou contar de 1 a 3 de novo e você vai liberar uma palavra de despertamento para nós hoje aqui tá bom você vai repetir Quando eu disser 3 você vai dizer novamente a essa mulher maravilhosa que Deus colocou aí do seu.

    Lado você vai dizer assim dependendo da lágrima engole o choro não contei até três ainda mas ficou bom para ensaio tá bom no três você vai dizer para ela serinha você vai dizer para ela dependendo da lágrima engole o teu choro é um é dois é três diga aí eu não sei para quem mas teve gente que Deus trouxe hoje aqui para dizer engole o choro.

    Porque tem lágrima tua que não vai cair no meu outro e vai cair na minha Ira agora diante de tudo que nós lemos eu não preciso usar muito tempo para contextualizar você leu comigo a história e a narrativa eu percebi a sua atenção Por que que tamanho a desgraça aconteceu com o povo a caminho de Canaã Tendo Deus como Coluna de Fogo presente durante a noite Nuvem de Glória ao redor do Arraial durante o dia presença.

    Pessoal estamos falando não só de onipresença mas estamos falando de onipotência existem versões aonde naquela naquela pequena conversa de Deus e Moisés Quando o senhor já está irado pela dura serviço rebeldia desse povo e diz para ele olha Moisés eu vou fazer Cumprir o que jurei aos seus pais que lhe daria vão fazer esse povo herdar a terra que joelho jurei Abraão dizendo que mana leite e mel mas a minha presença não vai mais.

    Com você e aí naquela conversa lembra aí Moisés diz assim se a tua presença não for conosco não nos faça subir daqui porque não é sobre chegar é sobre como fazemos o caminho até lá sem o senhor não tem graça sem o senhor não tem vida sem o senhor não tem propósito senhor não tem sustento eu gosto de uma versão aonde Deus afirma a palavra que mais se aproxima do hebraico dizendo assim então irá minha presença pessoalmente contigo.

    Eu gosto desse termo pessoalmente ele é mais perto do que qualquer outro termo então irá minha presença pessoalmente contigo para fazer a descansar e a presença de Deus vai pessoalmente com Moisés mas antes desse Episódio ela não ia só pessoalmente com Moisés mas através da coluna de fogo durante a noite da Nuvem de Glória ao redor do Arraial durante o dia guiando-os pelo caminho até o cumprimento da promessa que era Canaã Deus estava com todos pessoalmente.

    Lidando tudo subsídio necessário promovendo para eles toda a guarnição necessária naquela viagem só que por que que esse episódio que foi lido aqui vai acontecer e vai trazer ruína para esse povo que foi escolhido vai trazer ruína para esse povo que foi separado pelo próprio Deus para abraçar o cumprimento de uma promessa e vamos aqui para o segundo ponto para nossa reflexão tão mais importante é como fazemos a caminhada do que chegar aonde.

    Deus falou que quando parte dessa geração inteira perece no deserto e somente a geração de Josué e Calebe toma um posse do cumprimento da promessa que Deus fez Abraão você vai perceber que a maior alegria geracional de quem vai entrar na Terra Prometida não é propriamente entrar em Canaã mas é poder contar a história que viveu até aqueles dias porque é isso que vai empoderar o testemunho de Israel diante das outras.

    Nações vou falar bem rasgado que é para todo mundo entender antes do Senhor recolher Moisés o senhor vai dizer para ele escreve uma canção sobre Canaã não sobre a viagem que eu conduzir vocês até lá porque porque o testemunho da caminhada que dá o respaldo da chegada é o testemunho da caminhada que vai fazer as outras Nações saberem que eu sou o senhor isso é maravilhoso porque você vai ver Jesus vindo na mesma linha ele.

    Nunca disse eu sou a chegada mesmo sendo ele nunca disse também nunca disse eu sou o destino mesmo sendo ele nunca falou o que é que ele dizia Eu sou o caminho isso é maravilhoso quando Josué e Calebe entra na terra de Canaã você vai ver Calebe dizendo para Josué na repartição das terras Josué como quem diz me dá prioridade na fila porque essa geração.

    Nasceu no caminho mas eu perceberei desde a saída e ele diz assim como no dia em que o senhor me fez a promessa de qual forma eu estou aqui para tomar posse dela então qual é o respaldo de Calebe ter prioridade no recebimento das terras não é o fato de ter chegado porque todos ali chegaram Quem Entendeu diga Amém é o fato de ser o único dentro de um ciclo geracional até perseverado não na conquista mas não caminho que.

    Levava até ela imediatamente Josué vai dar parada o prosseguimento de entrega das terras pelas tribos e vai favorecer diretamente a Calebe porque o respaldo de sua caminhada Lhe garante prioridade de terras na chegada Então tudo é sobre o caminho nesse caminho Deus vai dar todo subsídio necessário vai chegar com tudo vai chegar com todos eu quero que você grave isso que está.

    Sendo liberado aqui ele não os enviou Ele foi com ele irmãos Há uma grande diferença Gabriel porque tu tá tão tímido bota aí aquele aquele órgão Americano que eu gosto de dar lugar Traz ele aí alguém resgata o baterista onde ele foi fala para ele engolir o café e voltar eu falo isso mas eu falo com carinho porque se você percebeu os músicos são.

    Os que mais perseveram você vai você volta mas eles não saem eles ficam o tempo todo então tem que ter misericórdia é isso aí agora tu vem Aleluia esse aí já me conhece já sabe quando eu ficar doida tu ficar doido comigo Então veja durante todo esse processo Deus não disse vai mas ele se comportou dizendo que vou com vocês Isso é incrível gente porque tem gente.

    Que Deus envia e isso é bom mas tem gente que Deus diz vou contigo isso e é o caso é assim que o senhor Saiu do Egito e conduziu o povo até Canaã durante a peregrinação do deserto agora veja este povo só vai cair em ruína mesmo sendo escolhido e sendo portador de uma grande promessa só vai cair em desgraça por um motivo Qual o motivo Camila deu ouvidos a voz do Popular abre.

    A boca comigo para não esquecer nunca mais do que isso significa e diga Popular você não falou diga Popular aqui sexta tu carregou uma semana pesada Eu também carreguei aqui não tem ninguém melhor do que ninguém mas já que tu veio bota a lenha para queimar mostra ao que você veio abre a boca Nossa o que é popular é a reisma do Povo efeito manada que que é feito manada na retirada dos filhos de Israel dos hebreus do Egito a medida que.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=8Xvtyvdxs8c

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem