CLAUDIO DUARTE Você Sabe Como Ele Age

CLAUDIO DUARTE Você Sabe Como Ele Age Deus para agir nas pessoas ele age de diversos ou de diversas maneiras de diversas formas e quanto mais rápido você descobrir como ele vai agir na sua.

CLAUDIO DUARTE Você Sabe Como Ele Age

Para nós aqui no projeto eu falo como pastor da igreja quanto mais sobre você for quanto mais assertiva for suas decisões quanto mais coragem você tiver às vezes vai te.

Faltar ânimo Mas você tem que ter coragem Às vezes você vai ter ânimo mas não vai ter coragem nem sempre ânimo e coragem estão.

Juntos mas a minha pergunta é Quem é o responsável por sua vida a não ser você Pare pense você tá satisfeito com aquilo que você tá vivendo porque Deus não muda não há sombra de.

Variação nele Como eu disse não tem a ver comigo não tem a ver com você tem a ver com quem está perto de você o que Deus quer é se revelar para o seu mundo e de por todo.

Mundo e pregai o Evangelho o mundo o seu mundo ele é seu ele não é meu você vai sair daqui e vai lhe dar pelo menos sei lá com 10 20 30 pessoas que eu sequer sei o nome que eu nunca vi.

Vizinhos amigos colegas de trabalho quem são esses esses fazem parte do seu mundo e o que eles precisam eles precisam ver uma luz que Deus colocou em você para isso nós precisamos nos.

Posicionar porque as pessoas precisam disso se você tem dons Revelação Se você ver anjo se você é profeta se você é ministro se você é pregador se você canta se você.

Toca se você ensina eu não sei quem é você seja você quem for você é uma peça dessa quebra-cabeça que tem o propósito de mostrar para as.

Pessoas que Jesus Cristo é o salvador Isso fica muito mais fácil quando a sua vida vai bem encaminhada primeira coisa nunca querem mostrar para as pessoas uma.

Realidade que não é a sua uma das piores coisas para se relacionar com Deus é a hipocrisia que muitas vezes não vem nem por maldade É por medo de exposição.

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem