Como Alcançar suas Metas em 2021

Como Alcançar suas Metas em 2021 O Olá queridos aqui a pastora Adélia Procópio mais uma vez nosso canal no YouTube e antes de dar prosseguimento eu quero que você já deixa e o seu like que você já deixa aí o seu comentário que.

Como Alcançar suas Metas em 2021

Você compartilhe este vídeo com mais e mais pessoas para que elas também venham aprender assim como você tenha aprendido aqui no nosso canal E hoje nós estaremos dando prosseguimento a nossa série de.

Ensinamentos sobre como você se tornar a pessoa que você deseja como é eu vou me tornar quais são os passos que eu preciso dar em direção a pessoa que eu desejo ser no vídeo passado eu falei.

Aqui com vocês sobre dois tipos de pessoas eu ensinei vocês a identificar em que tipo de pessoa que você é e tem um Pensador de possibilidades ou se você é um Pensador de.

Impossibilidades se você quiser ver este vídeo se quiser saber mais eu já vou deixar aqui em baixo o link para você já está assistindo logo após este vídeo e hoje eu vou falar com vocês sobre este.

Tema determine as suas metas e ela se impulsionaram antes de mais nada você já sabe qual é a sua meta o seja sabe qual é o seu objetivo você já sabe aonde você quer chegar e na meta aqui eu quero.

Frisar com vocês que você precisa ter bem claro Qual é a sua meta você precisa ter bem estabelecido Qual é o seu objetivo e dentro da Meta eu quero frisar com vocês que ao estabelecer uma.

Meta você precisa é identificar Quais são as suas metas a curto a médio EA longo prazo Quais são as suas metas a curto prazo o que você deseja alcançar dentro.

Dentre os próximos seis meses da sua vida o que você deseja conquistar Qual é o passo que você vai dar a curto prazo em direção a sua meta futura a sua meta final Qual é o pequeno passo que você.

Pode dar agora já em direção aos seus objetivos e a segunda coisa que eu quero frisar que você precisa também ter claro como é a sua meta a Médio prazo é de seis meses a um ano ano e pouquinho que.

Você pode fazer para alcançar o seu objetivo final Qual é a sua meta a Médio prazo Ah e por fim Qual é a sua meta a longo prazo eu sei queridas eu sei que.

Acontece isso acontecia demais comigo a gente estabelece a nossa grande meta a gente estabelece aquilo que a gente quer receber Mas sabe qual é a nossa grande dificuldade é a gente estabelecer Os.

VEJA TAMBÉM:

    Pequenos passos que nós precisamos dar

    Todos os dias em direção ao nosso objetivo final por exemplo uma pessoa que deseja vencer uma corrida venceram a disputa uma pessoa que deseja correr aí.

    Quem sabe uma São Silvestre da vida quem sabe você tá dizendo ocorreu nenhum a São Silvestre é só um exemplo o que acontece essa pessoa não sai da noite para o dia quem sabe um dia antes.

    Falando eu vou lá correr a São Silvestre não existe isso existe é todo um preparo a cor a médio EA longo prazo você vai estabelecendo as suas metas e como chegar a oportunidade de.

    Conquistar aquilo que você deseja vai ser mais fácil porque você já cumpriu alguns requisitos alguns pré-requisitos que te levaram ao seu objetivo final Então a primeira coisa que você tem que.

    Fazer hoje pega kanel papel e caneta e Anote primeiro você vai anotar bem encima Qual é a sua meta final e em quanto tempo você quer que essa meta seja realizada na sua vida e dentro.

    Dessa meta você vai colocando metas a curto prazo metas a Médio prazo e metas a longo prazo guarde bem todas essas metas a curto médio e longo prazo precisão terá a ver com as.

    O final precisam estar é bem com como eu posso dizer preciso estar bem é próximas da sua meta final precisa ter sentido eu não posso querer uma meta final grande e eu começar a fazer metas a curto prazo a.

    Médio prazo EA longo prazo que não vou ter muito a vez preciso ter um sentido a meta de médio e curto prazo precisão estarem relacionadas a sua meta final Então a primeira coisa que você precisa.

    Fazer para você se tornar a pessoa que você deseja ser é isso tem a Claro Qual é a sua meta segundo segunda coisa que você precisa fazer é isso só você precisa se sacrificar pela sua meta pelo.

    Seu objetivo e o que é um sacrifício o

    Sacrifício nada mais é do que o preparo é o preparo que você tem para alcançar os seus objetivos para alcançar a sua meta Como eu disse aqui o.

    Corredor que que decide correr um a São Silvestre deseja participar dessa disputa ele não pode falar amanhã vou participar dessa corrida dessa disputa não faz sentido ele precisa se preparar.

    Ele precisa se sacrificar e o seu corpo já vai se acostumando já vai se acostumando e é tanto que quando chega o dia da disputa ele já está lá preparado porque ele já sacrificou ele já sabe.

    Como vai funcionar a disputa Este é um dos grandes problemas sabia As vezes nós queremos muito alcançar alguma coisa mas nós nos sacrificamos pouco pelo nosso pela nossa meta nós não sacrificamos.

    Um pouco pelo nosso objetivo nós nos preparamos pouco você já acordou a a cedo pelo seu objetivo você já ficou acordado pelo seu objetivo Você já fez loucuras pela sua meta Então guarde bem.

    Quando eu tenho meta quando eu tenho sacrifício que é o meu preparo sabe o que acontece aqui esta fórmula fórmula para o meu sucesso para eu ou cansar tudo aquilo que eu desejo na minha vida.

    Então deixa eu te contar uma coisa a partir de hoje Estabeleça suas metas que a mim se preparando se sacrificando pelo pela sua meta que no final você vai olhar e vai dizer valeu a pena porque eu.

    Estou colhendo o resultado de tudo aquilo que Eu Plantei na minha vida Tá bom eu espero ter poder podido contribuir com vocês hoje e eu quero que você deixe mais uma vez o.

    AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão. Isso ajuda a apoiar o canal e nos permite continuar a fazer vídeos como este.Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal. Para download, consulte o canal do autor: https://www.youtube.com/watch?v=WRGHlwoLaxo

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem