ProcV com Erro #N/D e agora Como Resolver Erro #N/D no ProcV

ProcV com Erro #N/D e agora Como Resolver Erro #N/D no ProcV O olá pessoal tudo bem com você eu tô com hoje com mais uma dica sobre proc ver no excel muitas vezes você vai fazer uma pesquisa e do nada o próprio ver retorno aqui erro do nd você sabe tratar.

ProcV com Erro #N/D e agora Como Resolver Erro #N/D no ProcV

Aquele tipo de erro eu vou mostrar passo-a-passo como que você trata o erro nd no excel mas você sabe o que acontece assistir esse vídeo do início ao fim para pegar essas dicas e sacadas que eu.

Tô trazendo aqui no canal para você hoje mas antes deixa um apresentar eu sou professor michel responsável pelo curso de excel online você quer aprender com sua comida é muito simples vem aqui na.

Descrição www.cursosonline.com eu ajudo pessoas aprender é que são eu quero te ajudar a dominar o excel agora na tela olha a nossa florzinha aí ontem eu mostrei como você fazer um toque bem.

Simples porém falei a você uma coisinha bem interessante que você venha pesquisa aqui ele acha o valor mas se eu colocasse um valor aqui ó eu achasse que queria fazer ele vai.

Retornar esse cara aqui o nd e você sabe porque ele retorna você deve imaginar e retornou porque ele não achou o valor basicamente é isso tá quando ele apresenta dessa forma pessoa você clica.

Aqui na caixa vê o erro de valor não disponível quer dizer não encontrou o valor o valor não tá lá ainda tem algumas informações que você poderia utilizar a tim a gente não vai usar elas.

A gente vai mostrar pra você como tratar isso no excel com o próprio vê tá bom como que a gente trata o erro nd olha só eu vou apagar aqui ó oh e vamos explicar como que você faz o.

Pó aqui vem vamos lá ou aqui ó rs colocar igual pro que ver você vem aqui localizar o valor correto na tua tabela belezinha ponto e vírgula você quer saber o de janeiro janeiro tá na coluna.

Dois ponto e vírgula zero deu em ti achou lá mas vamos fazer suposição que você colocou aqui ó pode tocantins não achou e como que você trata isso uma das.

Formas de você tratar o seguinte antes de você fazer o próprio ver você aplica função c erro a função se erro é uma função que ele vai analisar aquele resultado que está sendo analisado ali.

Dentro por exemplo valor então se der um erro valor no e o nb ponto e vírgula eu quero que ele coloque um tracinho tá vou fechar aqui ó então tô fazendo esse tratamento escrevendo se erro no proc vê.

Veja Também:

    Tá entre parentes aldoro em ter vejam - Curso Excel

    Deu tracinho olha só vou vamos colocar aqui ó rs achou o valor mas se eu colocasse o tocantins não achou o valor então uma das formas que você pode.

    Utilizar para tratar erros é utilizando a função cerro o blog ver pode acontecer esse tipo de situação e quando não encontrar o valor bom mostrei aqui uma dica bem simples eu.

    Mostrei vamos dar uma outra dica bem simples também para você que aproveitar essa forma olha só vou trazer um pouquinho mais aqui para o lado pronto mais um pouquinho lá pronto aqui no proc.

    Verde né pessoa que a gente aplicou você viu professora que eu fiz ela bonitinha tudo vou pagar ele vou deletar vamos lá vou colocar aqui o rs de novo não lá igual proc ver então primeiro objetivo.

    Localizar não vou localizar esse valor vou dar uma f4 para travar ela agora ponto e vírgula você selecionar nossa tabela quer poder esses um deles aqui em cima f4 ponto e vírgula aí tem agora o.

    Número da agência da coluna no vídeo passado eu falei para você essa tabela tem quatro colunas unidade a coluna 1 em janeiro a coluna dois estão se você colocar o dois ponto e vírgula zero que.

    Que ele vai fazer ele vai procurar rs e trazer essa informação vai 900 mas se você porventura aqui em casa duas vezes aqui aqui não seria coluna 3 bom então você teria que vir aqui não da.

    Coluna três aqui você viria coluna quatro ok e aí você teria tua forma funcionando mas vamos fazer uma suposição um ok aqui você quer clicar e arrastar é.

    Que aconteça o preenchimento teve uma forma de você fazer tá uma das formas seria você fazer isso daqui olim a dois nem a dois faz linha o comando linha então lily vai me trazer o número 2 e.

    Curso Excel - Você não tá precisando do número dois tá

    Vou dar um enter vou vir aqui e vou clicar duas vezes e puxa vida professor resolveu o problema resolveu mas não resolveu esse.

    O tocantins não achou que que você tem que fazer vem aqui na tua forma e coloca o seu erro para tratar o teu erro normal cerro aí ó vou no final da fórmula ponto e vírgula o colocar aqui ó não.

    Encontrado eu compro uma mensagem agora ah tá bom vou dar um inter não encontrado vou clicar duas vezes passei a falando veja não encontrado agora se.

    Eu colocar aqui rs é encontrado se eu colocar santa catarina é encontrado se eu colocar rio de janeiro encontrar então essa é uma forma que você pode fazer o quê aqui que eu te mostrando.

    Esse vídeo fazer uma forma que vai tratar o erro do nd quando ele não localizar um valor na tabela então quando ele não localizar ele vai dar aquela resposta ali ó que a gente acabou.

    De fazer não encontrar além do que mostrei para você o uso do comando vim vão pegar esse gráfico articulado comentar aqui ó e o comando rim ele serve para olha lá.

    Nem a dois vou dar uma tenta capturar o número da linha então quando clicar e arrastar eu teria 2 e três e quatro e aqui dentro veja que utilizei ele simples assim.

    É uma outra coisa muito importante são esses travamentos que eu fiz aqui ó são as referências que eu passei na nossa forma se você tem dúvida de referência eu sugiro dar uma pesquisada aqui no.

    Canal para você dar uma olhadinha sobre referência que a gente tem referência mista relativa absoluta tá bom povo não entra aí pessoal esse foi o conteúdo de hoje né que eu trouxe para vocês aqui.

    Mostrando como tratar erros no proc ver um dos erros é o erro do nd que você pode tratar com você e além do que mostrei outra forma que você pode clicar e arrastar para fazer o preenchimento da.

    Sequência utilizando o comando lin bom pessoal vou ficando por aqui vou mas se você quer aprender que saiu de verdade quer tirar dúvidas diretamente comigo precisa de apoio orientação seus estudos.

    Em excel venha conhecer o curso www curso de excel online ponto com o pessoal vou ficando por aqui e até nossa próxima dica dia que são tchau tchau.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo e autoria deste vídeo transcrito, é do produtor do canal. Clique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=4hjlrupkUw8

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem