SAIA DE ONDE VOCÊ ESTÁ Camila Barros

SAIA DE ONDE VOCÊ ESTÁ Camila Barros A presença do Senhor está entre nós nesta noite a ele seja honra a ele seja Glória nós viemos por causa dele Porque Dele por Ele para Ele são todas as coisas mas vale um dia nos teus átrios do que mil em outra parte Senhor É melhor estar às portas da tua casa do que habitar nas Tendas da impiedade nós estamos aqui porque uns Confiam em carros outros em cavalos mas Nós faremos.

SAIA DE ONDE VOCÊ ESTÁ Camila Barros

Menção do nome do senhor e é por isso que nós estamos aqui uns encurvam-se e caem mas nós nos levantarmos e estamos de pé ou Torre Forte é o nome do senhor para ela corre o justo olha para quem tá do teu lado e diga eu vim correndo eu vim correndo correndo para onde para mim a to pro meu lugar de segurança ou é a tua presença só nele que eu.

Confio é nele que eu espero tem gente que não entende o que você está fazendo aqui não sábado de feriado prolongado tem gente que saiu de casa e rompeu até com ameaças emocionais familiares a mãe logo hoje que você tá em casa vai para igreja logo hoje o marido diz você vai para igreja eu vou eu vou porque na presença do Senhor que a minha casa fica de pé minha família fica de pé meu.

Marido fica de pé Torre Forte é o nome do senhor eu estava ali Deus me lembrava tantos salmos e hinos de segurança de autoridade e quando o pastor André dizia profetiza eu ia liberando isso sobre as mulheres você tá guardada sabia minha filha olha para alguém aí agora Diga para ela você tá guardada minha filha você tá protegida não temas o Senhor é contigo aquele que habita no esconderijo do Altíssimo à sombra do Onipotente.

Descansará direi do Senhor direi do Senhor Diga aí Diga aí diga o que você dirá ele é o meu Deus o meu refúgio a minha fortaleza e nele eu confio porque ele me livra do laço do passarinheiro da peste perniciosa ele me cobre com as suas penas e debaixo das suas asas eu estou Segura Eu não sei se o teu marido não te dá segurança que você procura eu não sei se o teu salário.

Te dá segurança financeira que você gostaria eu não sei se o governo atual tá te dando a segurança que você desejava mas Deus te trouxe aqui nesta noite para dizer eu sou a tua segurança pega na mão de alguém aí agora a muita autoridade de Deus aquele esta noite juntos cadeados e fortaleça estão caindo por terra você não me ouviu eu vou dizer de novo segure a mão desta pessoa que está aí do.

Teu lado não segura de qualquer jeito não fecha o corredor e deixa ela perceber que ela não veio para uma noite de entretenimento gospel não deixa ela perceber que Deus colocou ela do lado de uma profetizador eterno segura a mão dela e diga para ela você está segura você está segura você está segura este que não toscanejará o guarda de Israel o senhor é quem te guarda o sol não te.

Molestará de dia e nem a lua de noite o Senhor guardará tua entrada e a tua saída ele te guardará desde agora e para sempre Bendita Bendita Bendita aperta a mão dela aperta a mão dela e diga Bendita Diga para ela Bendita Não você não entendeu grita para ela a Camile eu não sou de gritar veio no culto errado hoje.

Eu vou te ensinar como é que grita olha para quem tá do teu lado e diga bem dita Bendita Será se eu entrares e Bendita serás eu saíres o senhor é quem te guarda o senhor é quem te guarda lembra e nem ninguém vai te molestar dá um abraço nele e diga você está segura dá um abraço nela bem apertado e diga segura.

Aqui a síndrome do pânico não te toca até pressão não vai arrebatar a tua alma em Deus você está segura caramba sai .

Quem é batizada no Espírito Santo com fogo e evidencia isso no falar de outras línguas você tá proibida de falar em português agora em línguas jubile em línguas eu ainda não sou mas quero receber recebo o batismo do Espírito Santo Bora revestimento de poder nesta noite abra tua boca e deixa o Espírito Santo.

Recebo batismo com fogo oh glória oh aleluia aleluia Olá aleluia .

    Recebe poder receba revestimento

    Pelejarão contra ti mas não prevalecerão diz o senhor porque eu sou contigo para te livrar sou contigo para te livrar para te livrar eu sou contigo .

    Pra te livrar para te livrar te livrar para te livrar para te livrar eu entro no meio de um laço e eu desfaço embaraço eu desfaço embaraço para te livrar eu tiro o teu nome de uma cumbuca quando perguntarem quem é o seu Deus.

    Você vai dizer eu sirvo aquele que faz cessar as guerras até o fim da terra quebra o arco e corta a lança queima os carros no fogo para me livrar ele entra onde eu não entro toca onde eu não toco fala com quem eu não falo só para te livrar e tem alguém aqui que.

    Ainda não conhece esse Deus com intimidade Acende as luzes para mim por favor acende as luzes por favor se puder deixar a maioria Acesa por favor da igreja se tiver luz branca para te livrar tu vai sair daqui muito forte.

    A gente viu sair de casa de um jeito vai tomar um susto quando vê tua aparência vai dizer você tá diferente parece que tá com sangue nos olhos Eita revestida protegida blindada abençoada é noite de Vitória amém igreja amém.

    Pega a sua Bíblia aí comigo eu vou liberar Só uma palavra só uma palavra abra comigo a sua Bíblia no livro do Gênesis .

    Gênesis Capítulo 12 Gênesis Gênesis 12 somente uma palavra pastora Késia Deus te abençoe Deus abençoe guarde Esta palavra ninguém te poderá resistir ninguém te poderá resistir.

    Vai e não temas fale não te cales abre a tua boca assim diz o senhor pois eu a encherei é o senhor mesmo vamos olhar para tua vida vão olhar para essa nova fase ministerial e vão dizer é o senhor mesmo é o senhor mesmo Aleluia.

    Pastor André aonde quer que o senhor esteja Deus abençoe sua vida continue lhe dando força graça saúde que sensibilidade espiritual Deus abençoe Gênesis 12 e quem achou diga amém Deixa eu só mostrar essas duas peças aqui só para que depois da leitura do texto sagrado nós não tenhamos necessidade de acrescentarmos mais nada que não seja tão somente a palavra de Deus tá bom.

    Eu trouxe hoje aqui uma blusa que marca uma frase no ministério que o senhor me confiou

    Através de um curso que o senhor me deu chama-se chamados a excelência é uma luta contra a inconstância procrastinação e tudo isso através da palavra de Deus né quando o culto terminar vai estar disponível é uma das frases de ordem mais utilizadas por nós nesta mentoria que é foco até o fim.

    Aí tem um emojizinho com um soquinho aqui para bater aqui Camila por que que eu não tenho uma pombinha porque eu sou mato soquinho se você desejar adquirir no final do culto vai estar disponível tá bom e tem um outro vestido que eu amo todo baseado na primeira carta de Paulo aos Coríntios no capítulo 13 Aonde diz ainda que eu falasse a língua dos homens e dos anjos se eu não tivesse amor seria como metal que soa como sino que tinha.

    Ou melhor como metal que tinha e o sino que soa né ele tá aqui toda vestida da palavra é um leão tá um pouquinho amassado Mas você leva para casa e passa tá se você desejar adquirir vai estar no final do culto ele é todo você vai estar literalmente vestida da palavra de Deus né é um Camisão todo de linho Eu amo linho e amo Branco porque uma das primeiras coisas que eu descobri na Bíblia que o exército do céu veste linho.

    quando eu tive a oportunidade de fazer esse material aqui eu fiz esse aqui de linho tá bom quando você adquire qualquer um desses materiais você entra comigo no extremo norte do nosso país no Nordeste e no Sertão da Bahia que é onde é onde estão alguns dos nossos principais projetos de base missionária Tá bom então se você ama Missões Não viva de discurso viva de obras.

    Porque no reino de Deus no céu palavra do senhor diz no livro do profeta Malaquias que lá não tem livro da vontade lá tem o livro das obras que que é livro das obras Camila lá só entra o que você fez vamos lá deixa eu te perguntar que que entra no livro das obras somente o que você no livro das obras entre o quê.

    Gente lá não entra o a se eu pudesse lá não entra o Deus conhece meu coração livro das obras não entra vontade só entra o que você faz Que você realiza Tá bom então torne cada dia mais eu testemunho coerente com as suas palavras Gênesis Capítulo 12 Só uma palavra só uma palavra versículo de número um vou dar um descanso só para os rapazes.

    Mas pode continuar todo mundo sentado aqui comigo o descanso é só porque todo mundo sentou levantou parou eles estão aqui desde a hora que o culto abriu e nunca aplaude com vontade aplaude com vontade porque irmão quantos cultos eu já dirigi já preguei sem ter ninguém para ajudar ó irmão você não sabe o que que é cantar adoração no pandeiro não.

    Você é da Glória a Deus por esses meninos aqui viu porque a Bíblia diz que o nosso Deus é aquele que habita no meio dois louvores então não tenha dúvida que boa parte do ambiente que nos foi proporcionado hoje aqui foi através desses dedos aí dessas mãos desses pés então glorifica a Deus mesmo pela vida deles vou pedir só os primeiros 15 minutinhos aqui pra gente assentar e daqui a pouco ele fica tudo doido comigo de novo.

    Glória a Deus quem achar ora o senhor disse a Abraão sai da tua terra da tua parentela da casa de teu pai para a terra que eu te mostrarei glória a Deus Vamos ler Nessa versão aqui então o senhor disse a Abraão saia da sua terra do meio dos seus parentes e da casa de Seu pai e vá para a terra que.

    Eu lhe mostrarei senta ainda não vou contar de um a três no três tu vai liberar uma palavra que determina a ordem o rumo Profético que Deus nos confiou como verdade como resposta para nossa vida nessa noite quando eu disse é três tu vai olhar para alguém aí vai dizer assim sai Presta atenção que eu vou adicionar uma coisa se manifestar qualquer coisa tu complementa.

    Tu diz em nome de Jesus tudo numa boa Tudo numa boa mas se não se ela só ficar está calada é o suficiente para ela entender que Deus vai mover a vida dela e que ela está transicionando para um novo nível Quem Entendeu talvez não era o que você queria ouvir mas Deus me trouxe hoje aqui para te dizer você está de mudança.

    Muita coisa a partir de hoje vai mudar espiritualmente emocionalmente até geograficamente no três prepara aí que você vai dizer para dar direita sai e depois olha para a esquerda e dá um susto logo sai também.

    Oh glória você não entendeu vou te dar mais uma chance senta dando glória a Deus nossos irmãos aí da técnica se puder manter a luz assim eu vou agradecer muito porque eu tenho uma dificuldade que eu tinha que usar óculos a distância e eu esqueço então daqui passou para lá eu não enxergo mais nada vai dando uma agonia muito grande que eu não consigo enxergar direito Então assim tá perfeito tá bom rapaz muito obrigada.

    Glória a Deus qual foi a palavra de ordem Qual foi a palavra de ordem que foi que a satânica aí mesmo só para a gente entender sai sai foi a primeira palavra de ordem que saiu da boca de Deus em direção Abraão Quando o senhor encontrou com ele quando o senhor na verdade manifestou a sua voz e apareceu pela primeira vez Abraão quem está comigo diga amém primeira palavra de ordem de Deus em.

    Direção Abraão quando ele ainda se chamava Abraão agora veja bem o texto é muito claro em dizer um pouquinho mais à frente Versículos mais para frente que essa terra era Canaã Então vou te perguntar Deus estava levando Abraão para onde Teve gente que não entendeu Vou te falar de novo um pouquinho mais para frente Versículos continuativos ali no capítulo 12 aonde a gente leu o texto é categórico em dizer que Deus estava levando Abraão para Canaã.

    Só que Deus não conta isso para Abraão no dia da sua chamada Deus não conta para ele Deus só chega e diz sai mas Deus sabia exatamente para onde o estava conduzindo Então agora eu vou perguntar para você para onde Deus estava levando Abraão para onde Mas ele falou isso para Abraão não falou ele já chegou e disse aí quando você vai um pouco antes do capítulo 12 você começa a entender por.

    Que que a primeira palavra de Deus em direção Abraão traz um comando de retirada e não uma explicação de para onde ele será levado o comportamento de Abraão assusta por causa do nível de obediência para nós que lemos o texto tanto quanto o comportamento de Deus em uma num primeiro encontro Não Dizer pais não dizer oi não dizer tudo bem Não apontar um destino mas de cara já dizer.

    Ambos comportamentos dentro de um raciocínio lógico assustam a gente primeiro porque ninguém tem o costume de deixar tudo e sair de onde está para um lugar que não se sabe para onde vai segundo porque ninguém aparece num primeiro encontro determinando a sua retirada de um local de permanência sem te dar garantia da sua chegada ambos aqui tem um comportamento um tanto quanto distinto porém os dois comportamentos são extremamente justificáveis não quando você dá.

    Continuidade no capítulo 12 mas quando você medita no Capítulo 11 existem pessoas que estão aqui nessa noite prestes a tomarem atitudes que quem te conhecer daqui para frente não vai entender o porquê de tal obediência porque tem gente que só consegue ver a nossa vida daqui para frente mas não há nenhum lugar que Deus te leve daqui para frente sem antes levar em consideração tudo que você viveu.

    Lá atrás eu não vim falar sobre jugo eu não ouvi falar sobre condenação mas eu vim falar que Deus não desconsidera o seu passado quando está projetando o seu destino Deus não desconsidera o seu passado quando ele está projetando o seu futuro mas ele põe tudo em consideração Não Para te paralisar Mas para te levar com a motivação certa para que você entenda o porquê é.

    Necessário não apenas se preocupar com a chegada mas se dispor a fazer o caminho só para você entender no Capítulo 11 não no 12 aonde Deus fala com Abraão o pai de Abraão o pai de Abraão é pai de três filhos e não só de Abraão então quantos filhos teve o pai de Abraão Abraão o primogênito na hora o filho do meio e Arão Caçula.

    O Caçula Qual era o nome do Caçula o Caçula que se chamava arã veio a falecer quando o Abraão e sua família quando seu pai sendo vivo ainda morava ali na terra de um dos calDeus aonde ele teve Possessão aonde ele teve prosperidade aonde ele teve domínio o governo status social segurança Financeira no lugar que habitava foi ali que ele viu o seu primeiro Neto O Ló o Loki é sobrinho de Abraão Na verdade era filho de Aran e foi o neto primogênito.

    Do pai de Abraão o que que eu tô querendo dizer foi o primeiro a crescer e a nascer naquela família depois você começa até a entender porque que Abraão não trata ló Como de fato fosse um sobrinho mas na verdade o trata como se fosse filho e era justamente por causa da morte do seu irmão quando o seu irmão caçula Arão Qual é o nome do irmão caçula veio a falecer o pai de Abraão que tinha o governo de sua casa ficou extremamente desorientado no sentido de que o luto.

    Irmãos abala qualquer pessoa seja ela cristã ou não o poder do luto é um poder realmente muito grande e eu não vou nem usar tanto tempo aqui para falar sobre isso porque qualquer fala em cima disso que não passe diretamente pela experiência da perda de um ente querido é mera especulação ou seja só quem passou que sabe o tanto que isso dói então isso faz a gente compreender o comportamento que o pai de Abraão vai ter quando o arã seu filho Caçula morre uma das coisas que ele vai fazer é Criar o seu neto não.

    Como se fosse Neto mas por causa da perda do seu filho ele cria logo filho de Arão como se fosse o seu filho porque é o que acontece Normalmente quando se ausenta um pai ou uma mãe de uma relação direta de uma criança os avós os mais chegados sejam os paternos ou os paternos eles acabam cuidando daquele neto na verdade como se fosse filho e foi o que aconteceu Vai ouvindo aí e ele deu continuidade a criação desse menino só que ele vai ter uma uma direção apontamento e o pai de Abraão na verdade se apresenta no Capítulo 11 como um.

    Homem muito visionário escute isso Deus não fala que se há registrado no texto sagrado Deus não fala diretamente com o pai de Abraão no Capítulo 11 mas o pai de Abraão é um homem bem direcionado Porque sem que haja nenhuma apontamento de que Deus daria Canaã a geração de Abraão o próprio pai de Abraão depois da morte do seu filho Aran não quer mais ocupar geografia do seu luto e Ele Decide sair de lá ele fica inquieto naquele lugar e ele não está errado não.

    É errado você querer se ausentar do lugar que te oprime não é errado você querer se ausentar do lugar que castiga as tuas memórias não é não é errado vai querer se desvencilhar das lápides que tocam na sua dor eu não estou falando sobre esquecer do ente querido mas desvencilhar-se das memórias que te enlaçam a uma saudade terrível e era isso que o pai de Abraão estava fazendo então ele vai liberar uma palavra de apontamento de destino para sua família e mostrando que ele tá bem direcionado.

    Porque mais para frente qual era a terra que Deus ia levar Abraão quem ainda lembra qual era a terra que Deus ia levar Abraão mas isso Deus não fala para Abraão de cara vem comigo e continua no Capítulo 11 aí o pai dele no dia que decide fugir e sair da geografia da sua dor dá o seguinte apontamento para sua família vamos embora daqui vamos para Canaã então Responda para mim para onde o pai de Abraão está querendo ir.

    Texto diz que ele prepara toda a mudança dele seus filhos seu neto sua casa suas noras seus empregados as gerações que serviam na sua casa suas riquezas e seus baús Se fosse no Brasil a gente diria foi de mala e cuia levou absolutamente tudo principalmente os seus entes queridos e ele foi embora e deu apontamento nós vamos para cá não vem comigo de novo que eu não quero que você esqueça a direção de Deus para nós nesta noite ele está saindo de lá indo para onde ele está saindo de lá indo para onde e qual era o motivo da sua retirada de.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=S93f23clLXs

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem