Como Congelar Linhas e Colunas ao mesmo tempo - Curso de Excel OnLine

Como Congelar Linhas e Colunas ao mesmo tempo - Curso de Excel OnLine Olá pessoal tudo bem com você hoje pessoal a gente vai trazer uma dica bem bacana aqui pro canal curso de excel online.com aqui no canal pessoa a gente vai falar o seguinte para você hoje olha.

Como Congelar Linhas e Colunas ao mesmo tempo - Curso de Excel OnLine

Só uma dica de como congelar e descongelar em linhas e colunas vão falar algumas dicas bem interessantes pra você utilizar em seu dia a dia então vamos lá pessoal bora pra aula.

Logo de cara que isso é bem rápido olha só vamos fazer aqui uma suposição quando você quer congelar linhas e colunas você vai utilizar a guia exibir na guia exibir pessoa você tem aqui ó.

Janela congelar painéis olha só vamos fazer sua posição que eu quero congelar pessoa da linha 4 pra cima tá bom vou ficar na linha sim ver que em congelar a congelar painéis sabe.

O que ele fez ele congelou isso se aplica na barra de rolagem eu consigo rolar as informações das linhas 1 entretanto a minha parte da linha 1 até linha 4 está congelado e descongelado.

Vem aqui ó descongelar o painel ele descongelou esse recurso ok vamos fazer sua posição que você quer congelar agora uma coluna vamos lá vão pegar aqui a coluna c ó vou congelar o.

Que tiver a traçar como na minha coluna b boal congelar painéis congelar painéis ao clicar na barriga agora de rolagem horizontal.

Veja que está tudo congelado ok ó no caso a coluna ea coluna deu consigo rolar as informações agora aquela dúvida professor é verdade que eu tenho não consigo congelar linha e.

Coluna não se consegue congelar limpo no mesmo tempo sim mas tudo parte da célula que você quer como referência olha só que interessante vou ficar aqui ó nasceu o downtown de 150 que no caso é.

A célula c5 eu quero que ele congele pra cima e congele a nossa esquerda como o que eu faço clique aqui rolando congelar painéis veja que ele.

Congelou tá vendo as linhas aqui eu crio aparece um pouquinho mais destacados conforme o rolo está congelada a linha está congelada.

Coluna então eu posso fazer desse modo que eu consigo já então basta você clicar na célula de referência pelo congelar o que está acima e o que está à sua e esquerda.

Veja Também:

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem