ISSO VAI TE MANTER DE PÉ! ANDRÉ FERNANDES LAGOINHA MIAMI - Palavra

ISSO VAI TE MANTER DE PÉ! ANDRÉ FERNANDES LAGOINHA MIAMI - Palavra Salmos 18 2 diz assim o senhor é a minha rocha a minha fortaleza e o meu libertador O meu Deus é o meu Rochedo em quem eu me refugio ele é o meu escudo e o poder que me salva ele é a minha Torre.

Alta Eu Clamo ao senhor que é digno de louvor e eu estou salvo dos meus inimigos irmão uma das coisas mais poderosas que Deus pode fazer com você é esconder você.

E não é só dos seus inimigos mas é também de algumas coisas que são tão incríveis que podem roubar o teu coração a parábola A passagem perdão que fala a respeito daquele Jovem Rico a Bíblia diz.

Que chega um jovem se apresenta para Jesus ele fala olha eu queria seguir você eu queria acompanhar você eu queria fazer parte do seu ministério queria ser do step da Lagoa em Orlando eu queria.

Estar junto eu queria estar perto aí Jesus falou você é um bom homem você segue toda a lei Mas se você de fato quer me seguir vem de tudo que você tem e me segue.

Então tem muita gente que pega essa passagem para abrir um precedente Como Se Jesus tivesse problema com recursos o que não é uma verdade Se Jesus tivesse problema com recursos não teriam.

ISSO VAI TE MANTER DE PÉ! ANDRÉ FERNANDES LAGOINHA MIAMI

Tesoureiro entre os 12 que ele escolheu ele tinha que escolher 12 um deles é o tesoureiro e mesmo roubando da sacola ainda conseguia manter o ministério de Jesus irmão O que Jesus está falando com.

Aquele jovem não é sobre recursos do que Jesus está falando com aquele jovem é sobre o problema do coração daquele jovem Jesus sabia que lá na frente a relação com dinheiro ia roubar aquele.

Jovem de Jesus então que Jesus está dizendo para ele é ao invés disso te roubar amanhã abre mão disso hoje irmão olha para mim quando Deus nos esconde de algumas coisas não são só os.

Inimigos que descaradamente são um problema mas também são algumas portas de acesso que podem se tornar um problema você sabia que tem gente que quando.

Prosperou não soube manter o coração e a sua prosperidade acabou se tornando essa pedra de tropeço tem gente que cresceu no ministério e acabou esquecendo quem é que o sustentava e o trouxe até ali e o.

Crescimento ministerial acabou se tornando essa pedra de tropeço tem gente que se esqueceu do Inferno da onde Deus tirou ou que a vida nem sempre foi como ela tá sendo hoje a gente precisa trazer.

    A nossa memória aquilo que nos dá

    Esperança mas a gente também precisa lembrar que se não fosse a aliança a gente tinha parado na primeira batalha em que o inferno tentou parar você irmão.

    Se não fosse Aliança de Deus eu tinha parado em 1988 no ventre da minha mãe quando os médicos falavam pra botar se não fosse Aliança de Deus eu tinha parado em 2017 quando o meu coração.

    Queria parar se não fosse Aliança de Deus você não tava de pé Você tá comigo se não fosse Aliança de Deus você não estaria de pé.

    É a aliança que te mantém Seguro tanto guardando a nossa vida dos inimigos quanto guardando o nosso coração para que a gente não se perca é por isso que Deus permite alguns.

    Processos que mantém o nosso coração humilde Ele ama tanto você que ele não quer perder você .

    Vou falar isso de novo irmão olha para mim porque se tem um lugar que ensina a gente ia passar para o processo esse lugar se chama América faz sentido.

    É Forte Brasil irmão Deus ama tanto você a ponto de não poupar você dos processos.

    Que vão roubar você dele lá na frente eu vi algo não lembro de quem mas achei tão Poderoso Ele tava falando sobre criação de filhos ele falou o seguinte se você quiser curtir os seus filhos Você vai.

    Precisar criar os seus netos porque todo pai que não coloca limite nos seus filhos vai ter filhos que depois não vão querer criar os seus netos então a dinâmica certa é você cria os.

    Seus filhos para poder curtir os seus

    Netos ou você curte os seus filhos você vai ter que criar os seus netos toda criação a gente precisa aprender a impor limites para que os nossos filhos tem um.

    Coração saudável a gente precisa Em algum momento aprender que o não é mais poderoso do que o sim eu falei sobre isso manda as mensagens que eu peguei aqui portas fechadas também são Milagres.

    Eu prefiro uma porta fechada por Deus do que uma porta que Deus Não Abriu você tá comigo Então eu quero que você lembre irmão que até o processo que Deus permite que você.

    Passe é pelo cuidado que ele tem ele não quer perder você ele não quer perder você e claro que autoridade Diga a aliança.

    Me mantém Seguro terceira chave que eu quero ministrar para terminar no tempo e o pastor André continua me chamando aqui Alguém está aqui essa noite.

    é que lá em Miami Sempre tem alguém que grita isso ainda bem que eu vi Jesus terceira chave que eu quero compartilhar.

    Sobre aliança que a aliança te sustenta declaro autoridade a aliança me sustenta eu vivi algo há alguns anos atrás a quatro anos atrás eu acho que já falei isso aqui quando eu morava aqui e fazia.

    Parte da Lagoa em Orlando como um dos pastores mas deve ser novo para alguém que tá aqui quando a gente casou a gente não teve festa a gente acabou o casamento foi.

    Entregar o bem casado na porta da igreja e corremos para uma churrascaria não teve festa não teve glamour não teve não tinha recurso a gente casou muito novo a Késia tinha 16 para 17 eu tinha acabado.

    De fazer 20 anos e a gente a gente casou Eu lembro que a kesinha sempre falava que ela queria muito ter tido uma festa de casamento e eu nunca pude dar E aí eu como um homem inteligente joguei para 10.

    Anos a promessa o que eu não sabia que 10 anos passa muito rápido Quem é pai de menina aí sabe do que eu tô falando irmão ela é a sua princesinha.

    No seu colo daqui a pouco você abre os olhos igual ela já tá falando de namorado o príncipe já tá transicionando hã não né Cleiton é complicado hein irmão eu tô com duas lá.

    Em casa agora que o senhor me fortalece eu falava amor com 10 anos a gente vai fazer uma festa incrível Então tá bom aí com 7 anos eu falei ó Faltam três com 10 anos a gente vai.

    Fazer uma festa incrível 9 anos eu falei Jesus é ano que vem aí quando chegou no décimo ano a quezinha falou amor nossa festa de casamento de bodas.

    Aí eu falei amor impossível eu falo como assim impossível eu falei impossível só se Deus fizer um milagre cara você precisa ter uma aliança com alguém que é mais crente do que você.

    Mais apaixonado por Jesus do que você porque ele vai trazer equilíbrio na tua jornada é Melhor serem dois do que um Amém quando eu falei só se Deus fizer um milagre na hora que às vezes se alegrou.

    E falou assim então vai acontecer já peguei Deus vai fazer um milagre e a gente vai ter nossa festa de 10 anos aí passa algumas semanas uma pessoa entra em contato com a gente uma ovelha Nossa.

    Lá do Rio e falou querzinha um casal de fotógrafo Procurou a gente eles querem fazer um casamento para portifólio e queriam saber se eu e meu namorado a gente queria fazer mas eu lembrei de.

    Vocês que vão fazer bodas eu falei ó os meus pastores eles vão fazer bodas e eu acho que seria legal vocês oferecer isso para eles aí o fotógrafo entrou em contato falou com a casinha.

    E eles falaram olha não se preocupa com nada a gente vai conseguir o espaço a gente vai conseguir a decoração e vai fazer um casamento fake mas para vocês vai ser o álbum que vocês não tiveram de.

    Casamento a gente falou maravilhoso aí tá se aproximando do casamento aí eles falam Olha a gente contou a história de vocês para alguns fornecedores e uma pessoa do Buffet.

    Falou que ele ele quer ajudar com buffet então a gente pensou Já que o casamento de verdade o lugar é de verdade a decoração é de verdade fotógrafo são de verdade filmei que era de verdade por.

    Que que tu fala algum casamento de verdade aí a gente falou é eu acho que é uma boa ideia e aí para resumir com 10 anos de casado a gente teve um casamento dos sonhos e eu acho que eu gastei uns.

    800 como ajuda de curso simbólico para o cara do Buffet irmão uma das melhores casas de festas um dos melhores fotógrafos um dos melhores filmes makes o lugar incrível e a gente estava lá.

    Vivendo o Sonho você está comigo ainda diga Amém o que que isso tem a ver com a mensagem de hoje vou te explicar.

    Chega lá no dia do casamento da bodas aí o cerimonialista vai apresentando para a gente ó tinha uma árvore aqui aí tinha um ninho vazio então a gente pegou o ninho e a Cecília vai entrar com as.

    Alianças dentro desse ninho O que vocês acham uau maravilhoso então tá bom Aqui vai ter as cadeiras vocês vão ficar aqui vão entrar aqui aí eles falaram só tem uma um problema essa árvore aqui que tá.

    No meio das cadeiras a gente pediu para o para o zelador do sítio jardineiro arrancar mas ele não conseguiu arrancar ele começou a cortar e aí do nada quando ele tava cortando ele começou a chorar.

    E tá eu e Kevinho ouvindo a história Como assim ele começou a chorar cara a gente não a gente não entendeu nada na hora mas ele tava ele cortou os primeiros Galhos ele começou e dava para.

    AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão. Isso ajuda a apoiar o canal e nos permite continuar a fazer vídeos como este.Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal. Para download, consulte o canal do autor:https://www.youtube.com/watch?v=3l0xIBZWYzw

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem